google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Eczacibasi x Conegliano: Tudo o que você precisa saber sobre a segunda semifinal da Champions Feminina de Vôlei!

Restando apenas uma vaga para a final da competição europeia, as duas equipes vão em busca da vitória para se classificarem à decisão.


Divulgação/Dimensão Esportiva

Para decidir quem será o adversário do Milano na final da Champions League Feminina de Vôlei, Eczacibasi e Conegliano se enfrentam em Istambul, na Turquia. A bola vai subir nesta quarta-feira (20), às 13h (horário de Brasília), mas a transmissão do Dimensão Esportiva já começa os trabalhos a partir das 12h30. E você confere as informações da nossa cobertura ao final desta matéria.


A primeira partida foi disputada na última quinta-feira (14), em Treviso, na Itália. O Conegliano saiu em desvantagem de dois sets, mas venceu o Eczacibasi, de virada por 3X2. As parciais foram de: 26-28/20-25/25-14/25-22/18-16. Com esse resultado, se houver uma vitória do time turco por 3X2, teremos o Golden Set, um set de 15 pontos jogado após o fim da partida. Qualquer vitória por 3X0 ou 3X1, classifica direto o vencedor do jogo.


COMO VEM O ECZASIBASI?


Atual vice-líder da Liga Turca, o Eczacibasi têm os mesmos 67 pontos do Vakifabank, o terceiro colocado. A vantagem está no critério do Sets Ratio, que equivale a divisão entre a quantidade de sets vencidos e perdidos e o Eczacibasi está com esse índice maior. Em 25 partidas, a equipe venceu 23 jogos e teve apenas duas derrotas.


Comandadas pelo técnico turco Ferhat Akbas, o Eczasibasi vem de uma vitória diante da equipe do PTT, o vice-lanterna na tabela de classificação da Liga Turca. Antes disso, a equipe que detém a grande estrela sérvia, Tijana Boskovic, encarou duas derrotas consecutivas, para o Conegliano, na Champions League, e para o Vakifbank, na Liga Turca.


COMO VEM O CONEGLIANO?


Atual líder da Liga Italiana com 72 pontos, uma larga vantagem de 11 pontos a mais do que o segundo colocado, o Scandicci, que tem 61, o Conegliano vem em busca de mais uma vitória para selar de vez a sua classificação à final da Champions League Feminina de Vôlei. Até aqui na temporada, a equipe não sabe o que é perder, somando todas competições.


Em 25 jogos no Campeonato Italiano, a equipe perdeu apenas 13 sets durante a competição inteira. Comandadas por Daniele Santarelli, a equipe do Conegliano tem um elenco recheado de grandes estrelas do voleibol mundial, como a levantadora polonesa Wolosz ou a oposta sueca Haak. Na última rodada da Liga Italiana, nesse sábado (16), elas venceram a equipe do Pinerolo, por 3X0.


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva:


Narração: Henrique Santa Helena

Comentários: Daniel Mendes e Victor Franqueira Link: https://www.youtube.com/watch?v=6ZVC8OPvhRo Outros meios:

Streaming: Star+

4 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page