google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Duelo de Champions na Conference League.

Ambas as equipes, Aston Villa e Ajax, já conquistaram a Champions League, e agora estão em busca de mais uma conquista internacional, a Conference League.

Ajax e Aston Villa se enfrentam pelas oitavas de final da Conference League, no dia 07, às 14h:45min. O primeiro jogo será realizado na Johan Cruijff Arena, em Amsterdam, e o jogo de volta está marcado para acontecer no dia 14, ás 17h:00, no Villa Park, em Birmingham.


COMO VEM O AJAX


Por conta de uma temporada atípica, a equipe holandesa ocupa a quinta colocação na Eredivisie, posição que da um alívio ao torcedor após figurarem na lanterna da competição durante as primeiras rodadas. Com 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos, o Ajax apresenta uma inconsistência em sua liga nacional, com apenas uma vitória nos últimos quatro jogos.


Já na Conference League, vem de uma classificação fora de casa contra o Bodo/Glimt, equipe norueguesa que costuma dar trabalho para seus adversários em competições europeias. A classificação veio com um empate em casa por 2 a 2 e um pegado 2 a 1 na Noruega, com o gol da vitória marcado no segundo tempo da prorrogação.


O Ajax não possui uma campanha na fase de grupos na competição por ter jogado a Europa League e ter ficado em terceiro lugar de seu grupo, classificando-o para jogar contra o segundo colocado de algum grupo da Conference, no caso o Bodo/Glimt.


COMO VEM O ASTON VILLA


A equipe inglesa vive uma de suas melhores temporadas recentemente, figurando em quarto lugar na Premier League, com 4 vitórias em 5 jogos pela competição, sendo que vem de 3 vitórias consecutivas.


Na Conference, o Aston Villa terminou a fase de grupos em primeiro lugar, com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, marcando 12 gols e sofrendo 7, em um grupo com Légia Varsóvia da Polônia, Alkmaar da Holanda e Zrinjski Mostar da Bósnia e Herzegovina.


ESCALAÇÕES:


Ajax: Ramaj; Gooijer, Rensch, Kaplan, Hato, Sosa; Hlynsson, Henderson, Van Den Boomen, Taylor; Brobbey. Técnico: John van‘t Schip.


Aston Villa: Martinez; Cash, Konsa, Torres, Moreno; Luiz, McGinn; Bailey, Tielemans, Ramsey; Watkins. Técnico: Unai Emery.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em até 1 hora antes do jogo.


TRANSMISSÃO


DIMENSÃO ESPORTIVA

Narrador: Ivan Pignatari

Comentaristas: Júnior Gomes


Outros meios:


TV Fechada: ESPN

Streaming: Star+



Commentaires


bottom of page