google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Desfalcado, Corinthians vai à Brasília enfrentar o Fluminense

Veja o provável time do alvinegro para o reencontro com o tricolor




Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians


O Corinthians embarcou neste sábado (14) para Brasília, onde enfrenta o Fluminense da tarde de domingo. Os times voltam a se enfrentar após a classificação alvinegra nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana.


Fábio Carille tem alguns desfalques: Everaldo segue lesionado, Clayson está suspenso, e Danilo Avelar não foi relacionado devido à desgaste muscular. Em contrapartida, o atacante Mauro Boselli está recuperado de uma torção no tornozelo e foi relacionado.


No time que vai começar a partida, duas dúvidas no meio campo, onde o treinador corinthiano pode manter a dupla Mateus Vital e Jadson, trazer Sornoza de volta ao time, ou até mesmo testar Janderson no time titular.


E por fim, o zagueiro Manoel começará a partida no banco, dando lugar ao uruguaio Bruno Méndez. Carille preserva seu camisa 4 pensando na partida de quarta-feira. O Corinthians recebe o Independiente del Valle, do Equador, no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana.

Provável time: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Carlos Augusto; Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho, Jadson (Sornoza) e Mateus Vital (Janderson); Vagner Love.


7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page