google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Deportivo Táchira x River Plate: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) em Pueblo Nuevo (VEN), mas o DE já faz a resenha uma hora antes do confronto entre venezuelanos e argentinos.


Foto: Divulgação/Dimensão Esportiva.

VAI COMEÇAR A MAIOR COMPETIÇÃO DE CLUBES DO CONTINENTE! A Conmebol Libertadores começa a sua temporada 2024 nesta terça e já tem camisa gigante estreando fora de casa. O River Plate vai para Pueblo Nuevo, na Venezuela, visitar o Deportivo Táchira, às 21h30, horário de Brasília. O Dimensão Esportiva vai começar a sua transmissão às 20h30, uma hora antes da bola rolar, e você confere as informações da nossa cobertura ao final desta matéria.


Este será apenas o terceiro confronto entre os clubes na história e novamente pela Libertadores. Os últimos embates entre as equipes foram na edição de 2004 do torneio sul-americano. Ambos os duelos terminaram empatados. Vinte anos depois, os times se reencontram na competição.


COMO VEM O TÁCHIRA?

O Deportivo Táchira, por sua vez, está invicto há três jogos, com duas vitórias e um empate conquistado no período. A equipe está na quinta colocação do Campeonato Venezuelano, com 16 pontos somados em 10 partidas.


COMO VEM O RIVER?

Atual campeão argentino, o River Plate vem de derrota para o Huracán. A equipe ocupa a quarta posição do Grupo A da Copa da Liga Argentina, com 21 pontos conquistados em 12 partidas. Os Millionarios buscam o 5º título da Liberta em sua história.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Deportivo Táchira: Camargo; Ruiz Díaz, Camacho e Benítez; Vargas, Cova, Robles e Figueroa; Hernández, Chacón e Rosendo. Técnico: Eduardo Saragó.


River Plate: Armani; Herrera, González, Zabala e Enzo Díaz; Aliendro, Villagra (ou Kranevitter) e Nacho Fernández; Barco, Simón (ou Echeverri) e Miguel Borja. Técnico: Martín Demichelis.


ARBITRAGEM: Para as estreias de Táchira e River, uma arbitragem 100% brasileira.


  • Árbitro: Raphael Claus

  • Assistente 1: Danilo Mans

  • Assistente 2: Guilherme Dias Camilo

  • Quarto Árbitro: Rodrigo Pereira

  • VAR: Rodolpho Toski


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva

Início de transmissão: 20h30 Narração: Gabriel de Jesus

Comentários: Guilherme Wolf e Júnior Gomes


*Transmissão multiplataforma: YouTube, Facebook, X, Twitch.


OUTROS MEIOS:

Streaming: Paramount+


15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page