google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Deportivo Pereira x Palmeiras: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Atualizado: 24 de ago. de 2023


Foto: Divulgação/Flickr Palmeiras



Deportivo Pereira e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (23), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O confronto está marcado para acontecer às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira, Colômbia. A partida você pode acompanhar através do Dimensão Esportiva e as informações estarão ao final desta matéria.



COMO VEM O DEPORTIVO PEREIRA?


O Deportivo Pereira tem feito história até aqui, esta é a primeira vez que a equipe disputa a Libertadores. Os campeões colombianos do ano passado, tem ganhado confiança a cada partida que realizou. O Pereira avançou para as quartas de final junto com o Boca Juniors, ficando na 2ª colocação da chave. Depois, enfrentou o Independiente Del Valle nas oitavas e acabou eliminando o adversário, avançando para a atual fase da competição.


COMO VEM O PALMEIRAS?


O Palmeiras vem numa crescente, a equipe vinha oscilando em alguns jogos mas parece estar se recuperando novamente. O time de Abel Ferreira vem de uma vitória diante do Cuiabá, pelo Brasileirão e é o vice-líder da competição. Pela Copa Libertadores, o Verdão também quer fazer história e conquistar o primeiro tetracampeonato na competição. Sendo, o primeiro brasileiro a se tornar tetra, caso se consagre.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Deportivo Pereira: Aldair Quintana; Emiro Garcés, Juan Sebastián Quintero e Carlos Ramírez; Eber Moreno, Jhonny Vásquez e Larry Angulo (Yimmi Congo), Juan Pablo Zuluaga e Jimer Fory; Angelo Rodríguez e Adrian "Rocky" Balboa. Técnico: Alejandro Restrepo.


Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony. Técnico: Abel Ferreira.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM

  • Árbitro: Facundo Tello (ARG)

  • Assistente 1: Diego Bonfa (ARG)

  • Assistente 2: Cristian Navarro (ARG)

  • VAR: Mauro Vigliano (ARG)



ONDE ASSISTIR

O confronto você pode acompanhar através do Dimensão Esportiva, pelo canal do YouTube (Play abaixo).


Narração: Rafael Barros

Comentários: Alessandra Sitta e Gabriel de Nani


A Live começa ás 21h, também no Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


OUTROS MEIOS:

TV Aberta: Globo

TV Fechada: ESPN

Streaming: Star+


Comentarios


bottom of page