google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Deportivo Garcilaso x Cuiabá: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Líder do Grupo G da Sula, o Dourado vai para o Peru em busca de reabilitação na temporada após derrotas no Brasileirão e na Copa Verde.


Foto: Divulgação/Asscom Dourado.

Nesta terça-feira (23), a CONMEBOL Sul-Americana dá início à reta final da fase de grupos da competição com um duelo entre peruanos e brasileiros pela terceira rodada. O Cuiabá vai à Cusco, no Peru, para encarar o Deportivo Garcilaso e defender a liderança do Grupo G, a partir das 21h (de Brasília), e o Dimensão Esportiva traz as emoções do confronto a partir de 20h30 nas nossas plataformas. Confira a seguir uma prévia da partida a ser disputada no Garcilaso de La Vega, e o link da nossa transmissão ao final desta matéria.

Líder da penúltima chave da primeira fase da Sul-Americana, o Dourado vai encarar a altitude peruana buscando se consolidar e garantir um pezinho a mais em busca da classificação direta para as oitavas de final. Na fase de grupos o torneio classifica o primeiro colocado direto para as oitavas, enquanto o segundo colocado encara um playoff contra equipes eliminadas na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores em terceiro lugar nas chaves para seguir adiante no mata-mata.


COMO VEM O DEPORTIVO GARCILASO?

Contando com a altitude de seus domínios a favor no duelo, estimada em 3 mil metros acima do nível do mar, "El Rico Garci" vem de uma vitória no Campeonato Peruano frente o Cienciano, porém, não está em bons lençóis na liga nacional, é apenas o 14º entre as 18 equipes do torneio e também vai para o jogo de hoje com toda a atenção. Na Copa Sul-Americana, o Deportivo Garcilaso é apenas o terceiro colocado do Grupo G com três pontos.


Para o duelo de hoje, a equipe do técnico Bernardo Redín terá o desfalque de Luis Urruti, atacante uruguaio expulso diante do Lanús na Argentina onde os peruanos terminaram derrotados por 2 a 1, e possui como dúvida o zagueiro Luis Caicedo, que se recupera de uma lesão. COMO VEM O CUIABÁ?

Determinado a se reabilitar na temporada após 3 derrotas seguidas no Brasileirão e na Copa Verde para o Vila Nova, o Dourado desembarcou  no início da manhã desta terça-feira em Lima, capital do Peru, e antes do jogo em Cusco, faz treinamentos no CT do Sporting Cristal. Na Sul-Americana o Cuiabá vem motivado a manter a liderança da chave após uma vitória contra o Metropolitanos-VEN e um empate contra o Lanús-ARG, porém, conta com desfalques diante do adversário peruano na altitude.


O time do técnico interino Luis Fernando Iuber não terá à disposição a dupla de volantes Lucas Mineiro e Filipe Augusto, com dores musculares, o meia Max, com lesão muscular, o lateral esquerdo Ramon, em reta final de transição física e o zagueiro Alan Empereur, que se recupera de uma pancada na cabeça. Além dos 5 retidos pelo DM, o elenco também não terá entre seus relacionados o centroavante Deyverson, barrado pelo clube após acusações de indisciplina. PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Deportivo Garcilaso: Diego Penny; Salazar, Caicedo (Ramos); Lojas e Gómez; Beltrán, Diez, Bazán e Gentile; Pablo Erustes e Ugarriza. Técnico: Bernardo Redín. Cuiabá: Walter; Raylan, Bruno Alves, Marllon (Gabriel) e Rikelme; Fernando Sobral (Allyson), Denilson e Lucas Fernandes (Guilherme Madruga); Clayson, Derik Lacerda e Isidro Pitta. Técnico: Luis Fernando Iubel. ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Augusto Aragon (EQU)

  • Assistente 1: Dennys Guerrero (EQU)

  • Assistente 2: Edison Vasquez (EQU)

  • Quarto Árbitro: Anthony Diaz (EQU)

  • VAR: Juan Lara (CHI)

TRANSMISSÃO: Com bola rolando para peruanos e brasileiros a partir das 21h (de Brasília) *20h (de Cuiabá), o Dimensão Esportiva inicia seus trabalhos a partir das 20h30 (de Brasília), *19h30 (de Cuiabá). Nossa narração ao vivo estará com transmissão no YouTube, Facebook e demais plataformas do DE.



Narração: Alex Fernandes

Comentários: Douglas Araújo e Lucas Zacari Link: https://www.youtube.com/watch?v=lCR5sCrAbFc Outros Meios: Streaming: Paramount+.

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page