google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Denver Nuggets x Atlanta Hawks: Tudo o que você precisa saber.


Denver Nuggets e Atlanta Hawks se enfrentarão nessa segunda (11), às 21h30 do horário de Brasília. O jogo é a volta para a temporada regular, depois de um final de semana no qual a NBA estava voltada para a decisão do In-Season Tournament.


Imagem: Brett Davis- USA Today Sports


O que podemos esperar?


O Nuggets é o atual campeão e está em quarto no momento na conferência Oeste com 14 vitórias e 9 derrotas, enquanto o Atlanta Hawks, atualmente, ficaria com a última vaga do Play-in na conferencia Leste. Com 9 vitorias e 12 derrotas, 3 delas em sequência, o Hawks ocupa a 10ª posição no Leste


Os dois times estão numa sequencia negativa de 3 derrotas e por isso esse jogo pode ser a virada de chave para ambos e eles confiam essa virada de chave nas suas estrelas que são Nikola Jokic de um lado e Trae Young do outro.


Esse jogo você pode acompanhar no Dimensão esportiva.


Destaques da partida


Nuggets:

  • Nikola Jokic: MVP das finais e um dos jogadores mais completos da NBA, tanto que pode jogar dentro do garrafão, quanto fora, o que dificulta e muito a marcação sobre ele, possui medias de 28.4 pontos,13 rebotes e 9.6 assistencias por jogo.


  • Michael Porter Jr.: Coadjuvante de Jokic e um dos queridinhos do torcedor, por ter sido uma escolha de draft, entrega bons números defensivos e ofensivos e consegue ser fundamental dos dois lados da quadra com medias de 17.6 pontos e 8.1 rebotes.

  • Jamal Murray: fundamental no titulo, pois quando chega aos playoffs aparece, na temporada regular, está com médias de 17.4 pontos, 2.9 rebotes e 6.7 assistências


Hawks:

  • Trae Young: Ele tem 27.6 pontos por jogo e distribui 10.6 assistencia e torna o jogador mais valioso da franquia e um dos melhores jogadores da NBA.


  • Dejounte Murray: Canivete suiço da equipe, pois está sempre envolvido nas jogadas dos dois lados da quadra, por isso tem medias de 20 pontos, 4.4 rebotes e 5.5 assistencias por jogo.


  • Clint Capela: Faz o trabalho sujo no garrafão tanto que tem uma média de 10.5 rebotes e 1.7 tocos.


Lesões confirmadas até o momento de revisão desse texto:


Nuggets:

Jamal Murray (Duvida)


Hawks:

De'Andre Hunter (Dúvida)



Transmissão

Dimensão Esportiva

Narração: Alex Yamasaki

Comentários: Daniel Lopes, Eduardo Naoum e Susana Hernandez

Técnica: Daniel Lopes


Player abaixo





Outros meios:

TV fechada: ESPN

Streaming: Star + e Amazon Prime

17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page