google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Defensa y Justicia x LDU: a Liga põe o outro pé na final ou teremos um milagre?


Foto: Galo Paguay/AFP


Nesta quarta-feira (04), vai acontecer o jogo de volta da semifinal da Conmebol Sul-Americana entre Defensa y Justicia x LDU, no Estádio Ciudad de Lanús.


O time de Quito pode até perder por 2 gols de diferença, que ainda se classifica para a final.

O Defensa precisa vencer por 4x0, no mínimo, pra garantir a vaga. 3x0 e a decisão vai para os pênaltis.


A partida terá transmissão do Dimensão Esportiva, a partir das 18h30, com player e equipe de transmissão disponíveis ao final desta matéria.


Quem vencer enfrenta o Fortaleza, vencedor da outra semifinal contra o Corinthians, dia 28 de outubro, em Punta de Leste.


COMO VEM O DEFENSA?

O Defensa y Justicia vem em uma sequência de três derrotas consecutivas na temporada. Em seu último compromisso, o Halcón perdeu para o Arsenal por 1 x 0 pela Copa da Liga Argentina.


Sem Nicolás Fernández, poupado no jogo da ida, o time argentino foi punido pelos equatorianos, que foram mais eficientes, e abriram uma boa margem para o jogo de volta em Lanús. Com a volta do centroavante, as chances do time argentino vencer o duelo aumentam. Entretanto, o time em campo deverá entregar um pouco mais para conseguir tirar a vantagem de três gols construída pela Liga.


A escalação deve ser a mesma da semana passada, com a entrada de Fernández no lugar do experiente Lucas Pratto. No meio de campo, o técnico Julio Vaccari poderá testar duas possibilidades com Duarte, Soto e Solari, ou manter a formação com  López, Soto e Barbona, utilizada no jogo de ida em Quito.


COMO VEM A LDU?

A LDU chega mais descansada, já que teve seu jogo pelo Campeonato Equatoriano adiado, e pronto para complicar a vida do seu adversário. Jogando fora de casa, o time teve seus percalços, como na derrota para o São Paulo por 1 x 0 no Morumbi no jogo de volta das quartas de final, mas conta com a experiência de alguns jogadores para tentar segurar a pressão dos argentinos e conseguir a classificação.


Uma dessas peças é Paolo Guerrero, um dos maiores atacantes do futebol sul-americano, e que na partida de ida marcou dois gols, ajudando o time equatoriano a chegar com boa vantagem para o jogo da volta.


POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:


DEFENSA Y JUSTICIA: Bologna; Tripichio, Malatini, Mingo e Cáceres; Julián López Manuel Duarte, Alexis Soto e Santiago Solari, Gastón Togni e Nicolás Fernández.

Técnico: Julio Vaccari.


LDU: Domínguez; José Quintero, Ricardo Adé, Facundo Rodríguez e Leonel Quiñonez; Maurício Martínez, Ezequiel Piovi e Sebástian González; Renato Ibarra, Jhojan Julio e Paolo Guerrero. 

Técnico: Luis Zubeldia.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Piero Maza (CHI)

  • Assistentes: Jose Retamal e Alejandro Molina (CHI)

  • VAR: Angelo Hermosilla (CHI)


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva:

Início da transmissão: 18h30

Narração: Pedro dos Santos

Comentários: Tito Franco e Thiago Henrique

Reportagens: Susana Hernandes

Técnica: Thiago Henrique


A bola rola às 19h (horário de Brasília), e a transmissão do DE inicia a partir de 18h30 no YouTube.


Transmissão também em: Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


OUTROS MEIOS:

Streaming: Paramount+



9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page