google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

De virada, o Corinthians bate o São Paulo e segue invicto na liderança do Brasileirão Feminino

As meninas do Corinthians seguem com a liderança do Brasileirão, e o São Paulo estaciona na 4° colocação


Foto: Agência Corinthians/@rodrigogazzanel

Em partida extremamente puxada, o Corinthians derrotou o São Paulo por 3 a 2, na Neo Química Arena, em partida importantíssima pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Com isso, manteve 100% de aproveitamento na competição.


PRIMEIRO TEMPO


O Corinthians dominou a bola no início do jogo, mas as tricolores apertaram e, mesmo assim, quem abriu o placar foram as Brabas com um gol de Jheniffer aos 13 minutos. O primeiro tempo foi focado em ligações mais diretas pelo lado alvinegro e com ligações ofensivas.


SEGUNDO TEMPO


O São Paulo saiu na frente e, aos cinco minutos do segundo tempo, Dudinha dominou pela lateral esquerda e cruzou para Mariana Santos cabecear e igualar o placar. Aos 19 minutos, Villa Meneses interceptou pela esquerda, levou para a entrada da área e mandou na cobrança de escanteio de Kemeli.


Aos 48 minutos, Vic Albuquerque empatou com rebote na área do São Paulo. Aos 54 minutos, Jacqueline aproveitou uma falha defensiva do São Paulo e ficou cara a cara com o goleiro para fazer o terceiro gol do Corinthians.


COMO FICA


O Corinthians chegou a 28 jogos com oito vitórias e um empate - abrindo seis pontos do vice, Palmeiras. As Brabas seguem invictas com nove vitórias e um empate. O São Paulo está em 4° lugar com 17 pontos. Porém, ainda tem um jogo pela frente. Na próxima partida, o Corinthians enfrenta o Real Brasília e as tricolores encaram o Flamengo.

2 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page