google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Dallas Cowboys x Miami Dolphins: Tudo o que você precisa saber sobre a partida na véspera de Natal.


A véspera de natal na NFL promete ser animada e movimentada com um jogo espetacular entre Dallas Cowboys que vai visitar até Miami para jogar no Hard Rock Stadium contra o Miami Dolphins. E você acompanha o confronto aqui no Dimensão Esportiva a partir de 18h10, com link e equipe de transmissão disponíveis ao final desta matéria.


O que podemos esperar?


Essa partida vai ser muito boa e ambos os times precisam ganhar para seguirem liderando suas divisões, pois os Cowboys com 10-4 tem a mesma campanha dos Eagles, porém com uma tabela mais difícil do que o seu adversário. Já o Dolphins tem uma boa perspectiva de vencer a divisão, mas vai ter 3 adversários osso duro e isso pode colocar em risco essa liderança.


Espera-se que o jogo seja um bom teste para o Dolphins, pois a defesa do Cowboys é muito forte e pode colocar pressão no Tua, que é um ponto fraco, que é a tomada de decisão quando está sob presssão e pode não ter Tyreek Hill, que está como questionável. Já o Cowboys precisa jogar melhor fora de casa para garantir essa divisão e pode decidir o jogo divisional em seus dominios.



Destaques da partida:


Cowboys


Dak Prescott: É a maior referência da equipe e está próximo de cumprir a promessa de ter menos de 10 interceptações na temporada e está próximo, pois tem 7 intereceptações e faltam 3 jogos, adicionalmente a cuidar bem da bola ele tem um bom desempenho com 28 TD e 3639 jardas


Cedee Lamb: É o principal recebedor da equipe com 1306 jardas e 8 TD, sendo que ele é o terceiro jogador com mais jardas recebidas da liga com apenas 8 a menos que A.J. Brown, que tem 1314


Micah Parsons: é uma maquina de colocar pressão no QB e tem 12.5 sacks na temporada, além de chamar muita atenção da linha ofensiva adversária.


Dolphins


Tua Tagovailoa: Tem tido uma temporada espetacular e a sua forma de jogar encaixa perfeitamente no sistema de jogo do Mike McDaniel e ele tem 3921 jardas, 25 TD e 10 interceptações.


 Jaylen Waddle: Com a possível ausência de Tyreek Hill, Jaylen Waddle vira o protagonista do ataque e consegue suprir essa ausência tanto que na última partida teve 8 recepções para 142 jardas e TD.


 Bradley Chubb: foi contratado a preço de ouro e é o destaque desta linha, tanto que lidera a equipe com 9.5 sacks e na última partida teve 2 strip sacks, que é quando o sack também gera um fumble.


Jogadores lesionados até o momento da correção desse texto:



Cowboys:


Brandin Cooks (Não especificado)

Rico Dowdle (Não especificado)

Viliami Fehoko Jr (Questionável)

Johnathan Hankins (Fora)

Malik Hooker (Questionável)

Demarcus Lawrence (Não especificado)

Jourdan Lewis (Não especificado)

Zack Martin (Não especificado)

Tony Pollard (Não especificado)

Tyron Smith (Dúvida)

Matt Waletzko (Questionável)


Dolphins:

Tyreek Hill (Questionável)

Xavien Howard (Questionável)

Robert Hunt (Fora)

Austin Jackson (Questionável)

Jevon Holland (Questionável)

Emmanuel Ogbah (Questionável)

Elijah Campbell (Questionável)


TRANSMISSÃO:


A partida terá transmissão do Dimensão Esportiva, no Youtube, a partir das 18h10, horário de Brasília, e você poderá acompanhá-la no link abaixo:


Narração: Antônio Vinícius

Comentários: Dieison Spolavori e Rafael Araújo

Técnica: Dieison Spolavori

7 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page