google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Cuiabá x Goiás: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta!

Cuiabá e Goiás disputam vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

Foto: X/CuiabaEC.

 

Em partida válida pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, Cuiabá e Goiás irão se enfrentar nesta quinta (23). O duelo entre as equipes acontecerá na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), às 19h30 (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 19h e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe responsável.

 

O primeiro duelo entre as equipes terminou numa vitória simples do Goiás, por 1 a 0 em seus domínios, que agora busca manter a vantagem construída no jogo de ida para se classificar à próxima fase. Por outro lado, o Cuiabá buscará a todo custo reverter derrota para avançar para as oitavas da copa nacional. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Nos últimos cinco confrontos, há um certo equilíbrio, com 2 vitórias para cada lado e apenas 1 empate.

 

COMO VEM O CUIABÁ

O Dourado chega para este importante duelo buscando se firmar neste meio de temporada. Apesar do título do estadual e da classificação para os playoffs da Sulamericana, a equipe comandada por Tencati não vem atuando de maneira regular e espera se estabilizar para se classificar à próxima fase da Copa do Brasil.

 

O Cuiabá vem de um empate em casa, por 1 a 1 contra o Deportivo Garcilaso, pelo continental e uma derrota nos pênaltis para o Vila Nova, nas semis da Copa Verde. Pelo Campeonato Brasileiro, o time está na lanterna – após 4 jogos disputados – com nenhum gol marcado até o momento.

 

Para a partida, a equipe possui apenas um desfalque confirmados até o momento, o meia Filipe Augusto.

 

COMO VEM O GOIÁS

O Esmeraldino vem embalado para a partida contra o time mato-grossense, não só pela vitória no duelo de ida, mas também pela boa fase que a equipe vive. Os comandados de Márcio Zanardi não perdem desde o final de março, quando saíram derrotados pelo Vila Nova, na ida das quartas de finais da Copa Verde e, desde então, somam oito jogos de invencibilidade.

 

O Goiás vem de uma boa vitória em casa por 4 a 0, sobre o Botafogo-SP, no Campeonato Brasileiro Série B e, além de possuir uma das melhores defesas da competição, com apenas 2 gols sofridos (junto ao Operário-PR), ser um dos poucos invictos (junto ao América-MG), ocupa a vice liderança do nacional até o momento, com 14 pontos somados, após 6 rodadas disputadas.

 

Para a partida, a equipe não possui desfalques confirmados até o momento.

 

Prováveis escalações:

 

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Rikelme; Lucas Fernandes, Lucas Mineiro e Fernando Sobral; Jonathan Cafu, Isidro Pitta e Clayson. Técnico: Cláudio Tencati.


Goiás: Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson Felipe e David Duarte; Diego, Marcão, Rafael Gava e Cristiano; Welliton, Thiago Galhardo e Paulo Baya. Técnico: Márcio Zanardi.

 

 

As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.

 

 

ARBITRAGEM:

ÁRBITRO: Rafael Rodrigo Klein - RS/FIFA

ASSISTENTE 1: Maira Mastella Moreira - RS/FIFA

ASSISTENTE 2: Tiago Augusto Kappes Diel - RS

QUARTO ÁRBITRO: Jonathan Benkenstein Pinheiro - RS

VAR: Daiane Muniz - SP/FIFA

 

 

TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.



 

Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.

 

OUTROS MEIOS:

Streaming: Amazon Prime

 

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page