google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Cuiabá X Vasco: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta!


Foto: Twitter/CuiabaEC.

Em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão Série A, Cuiabá e Vasco irão se enfrentar nesta quinta (02). O duelo entre as equipes acontecerá na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), às 17h (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 16h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


COMO VEM O CUIABÁ

O Dourado chega para esse duelo importantíssimo com o moral no alto, principalmente por ter vencido o líder Botafogo na última rodada, fora de casa, por 1 a 0 e, além disso, perderam apenas um dos últimos cinco jogos pelo Brasileirão. A equipe comandada por António Oliveira está na 10º posição no campeonato, com 40 pontos somados.


O Cuiabá vem para o jogo contra o Vasco, buscando um resultado positivo junto à sua torcida, tentando afastar o risco de rebaixamento e, de quebra, continuar firme nessa reta final do Brasileirão, para conquistar uma vaga na próxima Copa Sulamericana. A equipe cuiabana espera conquistar uma boa vitória e aposta suas fichas no artilheiro do time na competição, Deyverson, que já marcou 10 gols.


Para a partida, a equipe possui apenas um jogador ausentes até o momento, o goleiro Walter.


COMO VEM O VASCO

O Cruzmaltino chega de maneira instável para o duelo contra o Cuiabá, além de estar muito pressionado pelo fantasma do rebaixamento, algo que vem assombrando o clube e os torcedores nos últimos anos. O Vasco vem para o jogo após um empate fora de casa, contra o Goiás, por 1 a 1 – jogo dificílimo, em que a equipe carioca estava conquistando uma boa vitória, porém, com a expulsão de Vegetti aos 45 minutos da segunda etapa, viu o esmeraldino ir pra cima e acabou sofrendo o empate nos minutos finais, mantendo o time na zona de rebaixamento. A equipe comandada por Ramón Diaz está na 18ª posição, com 31 pontos somados – 3 pontos atrás do primeiro fora da zona da degola, Santos, com 34 pontos.


O Vasco chega otimista para o jogo desta quinta, mesmo com o péssimo momento que a equipe está, tendo vencido apenas um dos últimos seis jogos – e marcado somente três gols – entretanto, o retrospecto contra o Dourado é favorável: além de ter vencido a partida no primeiro turno, o cruzmaltino nunca perdeu para o Cuiabá no Brasileirão.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes até o momento, como Jair, Vegetti, Marlon Gomes, Capasso, Rossi, Patrick de Lucca e Riquelme.


Prováveis escalações:


Cuiabá: João Carlos; Matheus Alexandre, Empereur, Marllon e Rikelme; Raniele, Lucas Mineiro e Denílson; Clayson, Pitta e Deyverson. Técnico: António Oliveira.



Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Léo; Medel e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho, Praxedes e Payet; Serginho e Sebastián Ferreira. Técnico: Ramón Diaz.



As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Ramon Abatti Abel (FIFA/SC)

  • ASSISTENTE 1: Bruno Boschilia (PR)

  • ASSISTENTE 2: Thiaggo Americano Labes (SC)

  • QUARTO ÁRBITRO: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)

  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA/SP)


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 16h30

Narração: Artur Lucena

Comentários: Victor Gadder e Enzo Neto


Link:


Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


OUTROS MEIOS:

TV Fechada: SporTv e Premiere

3 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page