google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Cuiabá x Corinthians: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Lutando contra o rebaixamento, Timão vai à Mato Grosso enfrentar rival que não perde há quatro jogos em casa.

Foto: Divulgação Asscom/Dourado / Jogada10

Quarta-feira é dia de Brasileirão no som do Dimensão Esportiva, e em campo, Cuiabá e Corinthians vão em busca dos três pontos pela 29ª rodada do campeonato. O jogo será às 21h30 no horário de Brasília (20h30 no horário de Cuiabá), e terá transmissão do DE a partir de 21h00, com link e equipe de transmissão disponíveis ao final desta matéria.


O Dourado é o 11º colocado com 37 pontos, e o Timão, é o décimo quinto, com 33 pontos, três a mais que Vasco e Santos, primeiro e segundo dentro do Z-4, ambos com 30 pontos, e dois a mais que o Goiás, o primeiro fora da zona de rebaixamento, com trinta e um. A partida na Arena Pantanal será mais do que nunca uma prova de fogo para as duas equipes na parte de baixo da tabela.


COMO VEM O CUIABÁ?


Os donos da casa prometem casa cheia e força máxima para derrotar o Corinthians e manter a sequência invicta de quatro jogos sem derrota, tendo sido a última para o Atlético Mineiro há um mês. O técnico António Oliveira terá como único desfalque o atacante Jonathan Cafú, de fora do duelo por questões contratuais com o adversário e pretende colocar em campo o mesmo time inicial dos dois últimos jogos. O lateral Uendel retorna ao elenco após ser liberado pelo departamento médico do auriverde a atuar, ele esteve fora dos duelos contra Coritiba e Goiás após um choque de cabeça.


COMO VEM O CORINTHIANS?


O Timão vai até Mato Grosso em busca de se reencontrar com a vitória, e conquistar seu primeiro triunfo sob o comando de Mano Menezes. A equipe com o treinador até o momento disputou quatro jogos pelo brasileiro, com três empates e uma derrota para o São Paulo. A última vitória corinthiana no campeonato aconteceu há um mês, diante do líder Botafogo, ainda com o técnico Vanderlei Luxemburgo no Parque São Jorge. O elenco terá um único desfalque, o atacante Gustavo Mosquito, com lesão muscular na panturrilha direita, e contará com o retorno de Maycon ao time após cumprir suspensão automática.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Lucas Mineiro e Fernando Sobral; Derik Lacerda (Wellington Silva), Clayson e Deyverson.

Técnico: António Oliveira.


Corinthians: Cássio, Fagner (Bruno Méndez), Gil, Lucas Veríssimo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Fausto Vera (Gabriel Moscardo), Maycon e Giuliano (Renato Augusto); Ruan Oliveira, Pedro e Yuri Alberto.

Técnico: Mano Menezes.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)

  • Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG)

  • Assistente 2: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)

  • Quarto Árbitro: Jean Marcel Latorraca Ferreira (MT)

  • VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (FIFA-RN)

  • AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios (SE)


TRANSMISSÃO:


A transmissão inicia a partir das 21h no canal do Dimensão Esportiva no YouTube (player abaixo), com transmissão ao vivo no Facebook, no Twitter/X, e no Trovo. Deixe o like, se inscreva em nosso canal e nos siga nas redes sociais pra ficar por dentro de tudo.


Narração: Alex Bispo

Comentários: Douglas Dias e Pedro Julião

Link: https://www.youtube.com/watch?v=bmZHtFdrxMU



Outros meios:


TV Aberta: Globo (para MT, SP e MS)

TV Paga: Premiere


13 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page