google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Cuiabá X América MG: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta sexta!


Foto: Twitter/CuiabaEC.

Em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão Série A, Cuiabá e América MG irão se enfrentar nesta sexta (15). O duelo entre as equipes será na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), às 20h (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 19h45 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


COMO VEM O CUIABÁ

O Dourado está numa fase ruim no campeonato e chega para o duelo buscando vencer novamente e se reaproximar da parte de cima da tabela. O Cuiabá ocupa a 11ª posição no momento, com 28 pontos somados, após 22 partidas e saiu derrotado na última rodada por 1 a 0, para o Grêmio, em Porto Alegre.


A equipe teve um bom final de primeiro turno e sonhava com a zona de libertadores, vendo a real possibilidade de alcançar o G-6, porém, não conseguiu manter o mesmo ritmo e, por enquanto, não está bem na segunda parte do nacional e já somam quatro derrotas consecutivas, algo que preocupa, visto que, está apenas 7 pontos acima da zona do rebaixamento. O Cuiabá espera melhorar seu desempenho e reencontrar o caminho da vitória diante de sua torcida, mesmo que seu retrospecto como mandante não seja dos mais favoráveis – apenas 12 pontos conquistados em 10 partidas.


Para a partida, a equipe possui um jogador ausente até o momento, o atacante Clayson.


COMO VEM O AMÉRICA MG

O clima na equipe mineira é de empolgação e chega para este embate de maneira embalada. O América Mineiro, apesar da recente eliminação na Copa Sulamericana, mantém o otimismo no alto e espera fazer uma boa partida fora de casa, visando se recuperar ainda mais no campeonato e, quem sabe, dar mais um passo para fugir zona do rebaixamento.


Os comandados de Fabián Bustos vêm de duas vitórias seguidas no campeonato, a última delas, uma vitória em casa por 2 a 0, contra o Santos e ocupa a vice lanterna até o momento, com 16 pontos somados em 21 partidas. A equipe possui a pior defesa do Brasileirão – 45 gols sofridos, porém, espera fazer um jogo diferente fora de casa e buscará uma vitória que pode deixar os mineiros à três pontos de fugir momentaneamente do Z4, dependendo, é claro, de uma combinação de resultados.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes até o momento, como os laterais Marlon, Daniel Borges, Nicolas e Marcinho, o meia Benítez e o zagueiro Wanderson.


Prováveis escalações:


Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Empereur e Rikelme; Filipe Augusto, Lucas Mineiro e Denílson; Ceppelini, Deyverson e Wellington Silva. Técnico: Antonio Oliveira.



América MG: Matheus Cavichioli; Matheus Henrique, Ricardo Silva, Iago Maidana e Danilo Avelar; Rodriguinho, Breno, Juninho e Martínez; Felipe Azevedo e Renato Kayzer. Técnico: Fabián Bustos.



As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Bruno Arleu de Araújo (RJ/FIFA)

  • ASSISTENTE 1: Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

  • ASSISTENTE 2: Anne Kesy Gomes de Sá (AM/FIFA)

  • QUARTO ÁRBITRO: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT)

  • VAR: Jose Cláudio Rocha Filho (SP/FIFA)


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube. Narração: Ivan Pignatari

Comentários: Heitor Franco e João Miguel



A Live começa às 19h45 também no Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


OUTROS MEIOS:

TV Fechada: Premiere

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page