google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

CSA bate Chape em duelo de Z-4

Alagoanos conquistam pontos importantes na caminhada para sair da zona de rebaixamento

Foto: Augusto Oliveira/RCortez/Ascom CSA


Na luta contra o rebaixamento, somar pontos é extremamente necessário, ainda mais contra um adversário direto jogando em casa. O CSA precisava urgente de uma vitória, e o pior ataque do campeonato fez 2 gols numa mesma partida pela primeira vez no campeonato e venceram a Chapecoense por 2x0.

A vitória não tira os alagoanos da zona de rebaixamento, mas diminui a distância para o primeiro time fora, o time agora está 3 pontos atrás do Cruzeiro. A Chape cai para a 19° posição, e já sabe que terminará o turno no Z-4. Gols anulados, pênaltis perdidos, expulsões e festa alagoana


O jogo começou já com o CSA em cima e marcou com o ex-chapecoense Apodi, mas o gol foi anulado por impedimento. Depois, Alecsandro marcou, mas o lance também foi impugnado, agora por falta de Apodi no início do lance. Pouco tempo depois, pênalti para os alagoano, mas Alecsandro parou em Tiepo. A Chape chegou a criar, passou perto de marcar, mas perto do final do primeiro tempo, o mesmo Alecsandro que perdeu o penal, marcou de cabeça.

Na segunda etapa, a Chape teve sua penalidade máxima para empatar o jogo, mas foi a vez de Everaldo parar em Jordi. A Chape se perdeu de vez após as expulsões de Márcio Araújo e Gum. No final do jogo, Jonatan Gomez decretou a vitória com um golaço. CSA 2x0.


As opiniões, análises, e tudo sobre a 18ª rodada do Brasileirão você confere no episódio #16 do De Tabela, o podcast do Dimensão Esportiva!


9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page