google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Cruzeiro X Vitória : Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo!

Raposa e Leão duelam pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Foto : @ggaleixo / @Cruzeiro

Cruzeiro e Vitória se enfrentam neste domingo (28), às 16h, no Mineirão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva e, o link e a equipe responsável estarão no fim da matéria.


A Raposa está há três jogos sem vencer, sendo um deles uma derrota por 3 a 0 para o rival Atlético Mineiro, no último sábado (20). O time ocupa a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro, tendo conquistado apenas 4, dos 9 pontos disputados.


O Leão da Barra vem de um empate com gosto 'amargo' contra o rival Bahia no último domingo (21). Isso porquê estava vencendo o jogo por 2 a 0 até os 24 minutos do segundo tempo, mas sofreu dois gols em três minutos, e o jogo terminou com um ponto para cada. O Vitória está em 17º lugar no campeonato, conquistando um ponto em 2 jogos. Vale lembrar que o time tem um jogo a menos.


COMO VEM O CRUZEIRO?

O destaque dos relacionados da Raposa é o goleiro recém-chegado Gabriel Grando, que veio do Grêmio, envolvido em troca com Rafael Cabral. Fora isso, o time titular pode contar com alguns jogadores que vem sendo banco nas últimas partidas, como o volante Lucas Silva e a dupla de ataque Rafa Silva e Arthur Gomes.


COMO VEM O VITÓRIA?

A lista de desfalques do Leão aumentou para o jogo de domingo. Além de Camutanga, Dudu e Everaldo, que já não estavam disponíveis na última partida, mais três nomes integraram o departamento médico esta semana. Iury Castilho, por lesão na coxa; Rodrigo Andrade, com desconforto muscular; e Luiz Adriano, com amigdalite. Por outro lado, o lateral esquerdo PK volta a ficar disponível e pode ser titular.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Cruzeiro: Anderson; William, Neris (Zé Ivaldo), João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Mateus Vital, Arthur Gomes e Rafa Silva. Técnico : Fernando Seabra.


Vitória: Lucas Arcanjo; Zeca, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e Lucas Esteves (PK); Willian Oliveira, Luan Santos (Caio Vinícius ou Jean Mota) e Léo Naldi; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro. Técnico : Léo Condé.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM

Árbitro: Fábio Augusto Sá (SE)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Correa (Fifa-RJ) e Nailton de Sousa Oliveira (CE)

VAR: José Claudio da Rocha Filho (Fifa-SP).


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Bruno Amoreli

Comentários: Adriane Monteiro e Stênio Silva

Repórter: João Miguel

Apresentador de pré e pós-jogo: Stênio Silva

Produtor técnico: Stênio Silva


A live começa às 15h30 no YouTube.




Outros meios

TV aberta: TV Globo (para MG e BA)

TV fechada: Premiere


Comments


bottom of page