google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Cruzeiro X Universidad Católica: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta-feira(30)!

O jogo definirá quem vai diretamente para as oitavas de final no Grupo B.

Foto: Divulgação Instagram/Cruzeiro

Cruzeiro e Universidad Católica se enfrentam nesta quinta-feira(30), às 21:00, no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, pela sexta rodada da fase de grupos da Sudamericana. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva e o link estará no final da matéria.


Os dois times estão invictos na competição e definirão, nesta partida, com a Católica jogando pelo empate, quem avança diretamente para as oitavas de final e quem disputa o playoff contra algum time "rebaixado" da Libertadores.


COMO VEM O CRUZEIRO?


Depois de ser goleado pelo seu maior rival, Atlético Mineiro, em 20 de Abril, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro não sofreu mais nenhuma derrota, começando com um empate, em 0x0, com o Unión La Calera, pela Sudamericana, e emplacando, depois, quatro vitórias seguidas, sendo elas, um 3x1 sobre o Vitória, na quarta rodada do Brasileirão, um 3x0 sobre o Alianza, na quarta rodada da fase de grupos da Sudamericana, um 1x0 sobre o Atlético Goianiense, na sexta rodada do Brasileirão e um 1x0 sobre o Unión La Calera, na quinta rodada da fase de grupos da Sudamericana.


Na Copa Sudamericana, o time mineiro é o vice-líder do Grupo B, com nove pontos, conquistados com duas vitória e três empates, dois a menos que a líder, Universidad Católica. No Campeonato Brasileiro, ocupa o sexto lugar, que dá a última vaga para a Pré-Libertadores de 2025, com dez pontos, consquistados com três vitórias e um empate. Na Copa do Brasil, foi eliminado na primeira fase, perdendo, por 2x0, para o Sousa. E no Campeonato Mineiro, ficou com o vice-campeonato, empatando o jogo de ida, em 1x1, e perdendo, o jogo de volta, por 3x1, para o Atlético Mineiro.


COMO VEM A UNIVERSIDAD CATÓLICA?


O time equatoriano não vive grande momento e vem de quatro jogos sem vitória, sendo um empate, pela Sudamericana, em 1x1, com o Alianza, e um empate e duas derrotas, 2x2 com o Aucas, 2x1 para o Mushuc Runa e 2x1 para a LDU, pelo Campeonato Equatoriano.


Na Sudamericana, a Católica lidera o Grupo B, com onze pontos, conquistados com três vitórias e dois empates, dois a mais que o vice, Cruzeiro. Já, no primeiro turno do Campeonato Equatoriano, que tem mais uma rodada a ser disputada, em que a Universidad Católica enfrentará o Marcará, o time está na sexta colocação, com 22 pontos, conquistados com seis vitórias e quatro empates em quatorze jogos.


ESCALAÇÕES


CRUZEIRO: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Robert, Álvaro Barreal e Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra


UNIVERSIDAD CATÓLICA: Rafael Romo; Gustavo Vallecilla, Anangonó Minda, Fausto Grillo e Loor Requelme; Clavijo Romero, Kevin Minda, Facundo Martínez e Mauro Díaz; Ismael Díaz e Jhon Cifuente. Técnico: Jorge Célico


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM


  • Árbitro: Maximiliano Ramírez (ARG)

  • Assistente 1: Juan Bellati (ARG)

  • Assistente 2: Daiana Milone (ARG)

  • VAR: Antonio Garcia (URU)


TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva


Outros meios:


Streaming: Paramount+

1 Comment


Teste IPTV Melhor teste IPTV


Teste IPTV 2 melhor teste

Like
bottom of page