google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Cruzeiro x Unión La Calera: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta!


Cruzeiro e Unión La Calera entram em campo nesta quinta-feira (16), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Independência, em Minas Gerais, em confronto válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Você acompanha todas as emoções deste confronto no Dimensão Esportiva, a partir das 20h30 e, no final da matéria, divulgaremos o link e a equipe responsável pela transmissão.


COMO VEM O CRUZEIRO?

A Raposa está na segunda colocação do grupo B, com seis pontos. São três empates e apenas uma vitória, com o jogo no Chile entre as duas equipes terminando em 0 a 0. Uma simples vitória classifica o time mineiro para a fase de playoffs da Copa Sul-Americana.


A partida não vai acontecer no Mineirão, devido ao um show que acontece no estádio na mesma noite. Mesmo assim, o Cruzeiro busca manter o bom retrospecto contra times chilenos em casa, em 14 jogos, foram 11 vitórias e três empates.


Desfalque: Ninguém.


COMO VEM O UNIÓN LA CALERA?

A equipe chilena chega para esse confronto na terceira colocação do grupo B, com quatro pontos. Só a vitória interessa para o time, já que uma derrota elimina a equipe de qualquer chance de classificação para a próxima fase.


No Campeonato Chileno, o La Calera está na lanterna da competição, com apenas oito pontos em 12 partidas, porém, a equipe costuma dificultar contra times brasileiros. Em nove partidas, foram seis empates, uma vitória e duas derrotas.


Desfalque: Ninguém.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Matheus Pereira e Barreal; Arthur Gomes e Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra.


Unión La Calera: Matías Ibáñez; Ferrario, Parnisari, Rebolledo e Esteban Matus; Axel Encinas, César Pérez, Luciano Aued e Matías Cavalleri; Emanuel Gigliotti e Franco Soldano. Técnico: Manuel Fernández.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Ivo Mendez (COL)

  • Assistente 1: Carlos Tapia (COL)

  • Assistente 2: Roger Orellana (COL)

  • VAR: Jorge Baliño (ARG)



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Pedro dos Santos

Comentários: Douglas Araújo e João Miguel



OUTROS MEIOS:

Streaming: Paramount+



4 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page