google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Cruzeiro X Palmeiras: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quarta!


Foto: Twitter/Cruzeiro.

Em partida válida pela 38ª e última rodada do Brasileirão Série A, Cruzeiro e Palmeiras irão se enfrentar nesta quarta (06). O duelo entre as equipes acontecerá no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), às 21h30 (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 21h e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


COMO VEM O CRUZEIRO

A Raposa chega mais tranquila para o duelo contra os paulistas, apenas para cumprir tabela e espera ao menos conquistar uma vitória nesta última rodada, diante de sua torcida, para terminar com chave de ouro este campeonato que fora tão turbulento, principalmente pela luta contra a degola. O Cruzeiro vem de um empate sem gols contra o Botafogo – que livrou a equipe de qualquer risco de rebaixamento – está na 14ª posição até o momento, com 46 pontos somados e, com apenas um empate, irá garantir uma vaga para a próxima Copa Sulamericana.


A partida desta quarta não teria presença de público, por conta da punição da confusão no duelo contra o Coritiba, porém, o Cruzeiro conseguiu liberação do STJD e poderá contar com o apoio de sua torcida, buscar um bom resultado e, tentar atrapalhar os planos do adversário de comemorar o título brasileiro em seus domínios.


Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como Wesley, Filipe Machado e Matheus Jussa.


COMO VEM O PALMEIRAS

O Verdão chega otimista para este duelo decisivo em solo mineiro, vindo de uma vitória suada contra o Fluminense em casa, por 1 a 0. A equipe comandada por Abel Ferreira está na liderança até o momento, com 69 pontos somados e precisa apenas de um empate para confirmar o título do Brasileirão, porém, caso seja derrotado, só perderá o nacional caso Atlético e Flamengo tirem a diferença no saldo de gols (31 pros paulistas, contra 23 e 15 – para Galo e o Rubro Negro, respectivamente).


Apesar do Palmeiras ter mais de 99% de chances de ser campeão nesta última rodada, o time paulista adota uma postura cautelosa, para não ser surpreendido fora de casa e, depender apenas de si para confirmar o título. O Verdão espera enfrentar um Cruzeiro bem aguerrido, que busca terminar o ano com uma boa vitória na presença dos seus torcedores e dificultar a vida dos palestrinos, que tentam conquistar o 12º título do Brasileirão.


No primeiro turno, as equipes se enfrentaram em São Paulo, com vitória do Palmeiras por 1 a 0, com gol de Flaco López.


Para a partida, a equipe possui alguns desfalques até o momento, como Rony, Gabriel Menino e Dudu. Luis Guilherme é dúvida.


Prováveis escalações:


Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Ian Luccas, Lucas Silva e Japa; Matheus Pereira, Bruno Rodrigues e Arthur Gomes. Técnico: Paulo Autuori.


Palmeiras: Weverton, Mayke, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Endrick e Breno Lopes. Técnico: Abel Ferreira.


As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Anderson Daronco – RS/FIFA

  • ASSISTENTE 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa – RJ/FIFA

  • ASSISTENTE 2: Rafael da Silva Alves – RS/FIFA

  • QUARTO ÁRBITRO: Rafael Rodrigo Klein – RS

  • VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira – SC



TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 21h

Narração: Bruno Amorelli

Comentários: Mariana Guiciard e Rodrigo Faustino

Reportagens: Pedro dos Santos e João Miguel



Link:


Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.



OUTROS MEIOS:

TV Aberta: Globo

TV Fechada: SporTV e Premiere

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page