google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Cruzeiro X Fortaleza: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quarta!


Foto: Twitter/Cruzeiro.

Em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Fortaleza irão se enfrentar nesta quarta (21). O duelo entre as equipes será no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), às 19h (horário de Brasília). O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva, a partir das 18h45 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


COMO VEM O CRUZEIRO


A Raposa chega desconfiada para o duelo desta quarta, pois a fase não anda boa, já que o clube não vence há seis partidas - sua ultima vitória foi no classico contra o América, em 14 de maio - e, além dos últimos resultados ruins, ainda amarga uma eliminação em casa para o Grêmio, pela Copa do Brasil. O Cruzeiro está na 9ª colocação do Brasileirão neste momento, com 14 pontos somados em 10 rodadas e chega para o jogo no Mineirão após um empate fora de casa contra o Bahia, por 2 a 2.


Um fato interessante é que o Cabulolso nunca perdeu do Fortaleza jogando em seus domínios, na história dos pontos corridos - seis jogos disputados, sendo 4 vitórias e 2 empates.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes como o meia Ramiro, Rafael Bilu, Fernando Henrique e Wesley Gasolina.


COMO VEM O FORTALEZA

O Leão do Pici também não vêm com a confiança em alta, estando há três jogos sem vitória - contando Brasileirão e Sulamericana - e, perdeu os ultimos quatro jogos fora de casa (seu último resultado positivo longe do Ceará foi a classificação contra o Águia de Marabá, em 26 de abril). O Fortaleza chega para o duelo desta quarta, após derrota para o líder Botafogo, fora de casa por 2 a 0.

A equipe cearense está na 11ª colocação no nacional, com os mesmos 14 pontos somados que Cruzeiro e Internacional, mas possui uma vitória a menos que ambos.


Apesar do tricolor nunca ter vencido o Cruzeiro em Minas Gerais na história dos pontos corridos, o retrospecto é bom pelas duas últimas partidas - um empate fora de casa e uma vitória do Fortaleza, no Ceará, ambas em 2019.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes como o goleiro Fernando Miguel, Pedro Rocha e Guilherme.


Prováveis escalações:


Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Castán, Marlon e Oliveira; Vital, Neto Moura e Filipe Machado; Gilberto, Wesley e Bruno Rodrigues. Técnico: Pepa.



Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Emanuel Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules e Tomás Pochettino; Calebe, Lucero e Thiago Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.




As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

  • ASSISTENTE 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)

  • ASSISTENTE 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

  • QUARTO ÁRBITRO: Murilo Francisco Misson Junior (MG)

  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)


TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.


Narração: Bruno Amoreli

Comentários: David Kokkinopoulos



OUTROS MEIOS:

TV Fechada: Premiere


3 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page