google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Cruzeiro X Flamengo: Tudo que você precisa saber sobre a partida desta quinta-feira (19)!

A 27ª rodada é completada por um dos grande clássicos do futebol nacional, Cruzeiro e Flamengo se enfrentam no Estádio do Mineirão visando pretensões distintas. As emoções deste jogão você acompanha no Dimensão Esportiva às 18h30 com toda a nossa equipe de transmissão que estará ao final da matéria.

Foto: Paula Reis/CR Flamengo

O Cruzeiro, que ocupa a parte intermediária da tabela, busca os 3 pontos para diminuir o risco contra a zona de rebaixamento.

O Flamengo por outro lado, ocupa a parte de cima, mais precisamente a 5ª posição com 44 pontos, mesma pontuação que o Palmeiras que está em 4° lugar por conta de saldo de gols.


COMO VEM O CRUZEIRO?


O time de Minas Gerais chega a 3 jogos sem vencer, o time não vence há mais de 1 mês, sua última vitória foi contra o Santos por 3 a 0 fora de casa. De lá pra cá, foram somados apenas 2 pontos em 3 jogos e uma aproximação significativa da zona de rebaixamento. O técnico Zé Ricardo não contará com 3 jogadores, o principal deles, o lateral William que cumpre o "protocolo de concussão" após uma dividida forte na partida contra o Cuiabá. Além dele, os meias Filipe Machado e Lucas Oliveira receberam o terceiro cartão amarelo contra o Dourado no último jogo e estarão de fora da partida.


COMO VEM O FLAMENGO?


O Flamengo que procura começar embalar uma boa sequência de vitórias, o time não perde há 3 partidas, mas somou apenas 5 pontos, e empatou com Goiás e Corinthians fora de casa. O Rubro-Negro carioca ocupa a 5ª posição com 44 pontos e precisa dos 3 pontos para entrar no G-4 da competição. O time que agora conta com Tite como comandante da área técnica, terá a sua primeira partida sobre o comando do treinador, que é o 3° comandante a frente do Flamengo na temporada e já mostrou uma implementação de fases ofensivas e defensivas a partir da bola aérea. Para a partida, o comandante ex-Seleção Brasileira, fez alguns testes com Gerson no meio com Thiago Maia e Erick Pulgar. No ataque, Pedro ganhou a disputa com Gabigol e estará no time titular e uma última mudança é de David Luiz na vaga de Léo Pereira que recebeu o 3° cartão amarelo contra o Corinthians.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


CRUZEIRO: Rafael Cabral, Palacios, Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Lucas Silva, Ian Luccas e Matheus Pereira; Bruno Rodrigues e Arthur Gomes.

Técnico: Zé Ricardo


FLAMENGO: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar e Gerson; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.

Técnico: Tite.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)

Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA) (GO)

Assistente 2: Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

4°Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)

VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA) (RS)

AVAR: André da Silva Bitencourt (RS)

AVAR 2: Lucas Canetto Bellotte (SP)


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva

Narração: Luis Eduardo Nunes

Comentários: Tiago Hugolini e Rodrigo Faustino


Outros Meios:


TV Paga: Premiere

Streaming: Premiere Play

9 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page