google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Cruzeiro x Atlético-MG: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!


Foto Destaque: Divulgação/Flickr Cruzeiro


Neste sábado (3), Cruzeiro e Atlético-MG duelam pela 9ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Parque Sabiá, em Uberlândia, Minas Gerais. O Dimensão Esportiva transmite a partir das 18h30 no YouTube com o link da transmissão e a equipe de cobertura divulgada ao final desta matéria.


COMO VEM O CRUZEIRO?


Após a eliminação para o Grêmio pelas oitavas da Copa do Brasil, o Cruzeiro conta somente com a disputa do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe volta todo o seu foco para a competição e tenta uma vitória no clássico diante do Galo para seguir no pelotão de cima. Atualmente, a Raposa está na 6ª colocação, após um bom início, o time tem oscilado nas últimas partidas e vem de um empate por 1 x 1 contra o Flamengo.


COMO VEM O ATLÉTICO-MG?


O Atlético vem pressionado para o confronto, devido a sua eliminação nas penalidades para o Corinthians, pela Copa do Brasil. Essa pressão se dá devido ao Galo ter saído na frente no confronto de ida, batendo os paulistas por 2 x 0. No jogo da volta, Eduardo Coudet decidiu poupar seus principais atletas e jogar com um time mesclado, o que causou revolta da torcida, já que o time jogou mal e sucumbiu perante o Timão. No tempo normal, a equipe paulista venceu por 2 x 0 e nas penalidades (um tanto desastrosas pelo lado mineiro), o Corinthians venceu por 3 x 1, ou seja, o Atlético-MG converteu apenas uma cobrança.


Agora diante do Cruzeiro, o time tenta vencer para acalmar os ânimos dos torcedores, embora, no Brasileirão, o Galo tem se recuperado e atualmente é o 4° colocado, e em caso de vitória e tropeços de Palmeiras e São Paulo, a equipe pode assumir a vice-liderança.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Luciano Castán, Lucas Oliveira e Marlon; Filipe Machado (Neto Moura), Wallisson e Mateus Vital; Wesley, Bruno Rodrigues (Stênio) e Gilberto. Técnico: Pepa.


Atlético-MG: Everson, Mariano (Saravia), Jemerson, Nathan Silva e Rubens; Battaglia, Patrick, Hyoran (Igor Gomes), Vargas, Paulinho e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet.


*As escalações podem ser alteradas até 1h antes do início do jogo.


TRANSMISSÃO:

Narração: Bruno Amoreli

Comentários: David Pedra e Murilo Gomes


Outros Meios:


Canal de TV Fechada: SporTV e Premiere


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page