google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Cruzeiro x Athletic: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste sábado!

Cruzeiro busca segunda vitória no Campeonato Mineiro e a liderança do seu grupo na competição; Rival também busca segundo triunfo.

Foto: Reprodução/ Dimensão Esportiva.


Em jogo válido pela 2° rodada do Campeonato Mineiro, Cruzeiro x Athletic se enfrentam às 16h30 neste sábado (27) na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a 70 quilômetros de Belo Horizonte. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir de 16h, e você confere as informações da nossa cobertura e o link da transmissão ao final desta matéria.


Cruzeiro e Athletic se enfrentam pelo Estadual Mineiro em busca de somar pontos, largar na frente do campeonato e se classificar para o mata-mata. Ambas as equipes venceram em suas respectivas estreias na competição e ocupam a segunda colocação de seus grupos. A Raposa, mesmo sendo a equipe mandante deste duelo, jogará longe de casa, por conta da punição implementada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com quatro partidas sem a presença de torcida pela confusão entre torcedores na partida contra o Coritiba, na Vila Capanema, no dia 12 de novembro.


COMO VEM O CRUZEIRO?

Em sua estreia no estadual, o Cruzeirão Cabuloso venceu pelo placar de 2 a 1 fora de casa a equipe do Villa Nova. Os jogadores Juan Dinenno e João Pedro marcaram para a equipe celeste e Wendson fez o gol da equipe adversária. A Raposa é cotada como favorita e agradou aos torcedores que foram prestigiar a equipe, onde vale ressaltar alguns pontos da primeira partida como as estreias de Dinenno e Nicolás Larcamón, novo técnico do time. Chamou a atenção também o desempenho do jogador Matheus Pereira, onde o camisa 10 teve um ótimo desempenho e participação nos dois gols, e por fim foi o retorno de Rafa Silva outro destaque do jogo em Nova Lima. O técnico deve usar o mesmo time que estreou no campeonato, e o jogador Gabriel Veron está de fora da partida. O meio-campista sofreu uma lesão no pé direito e terá que passar por procedimento cirúrgico. Veron não atua desde outubro e não há um prazo definido para voltar aos gramados.

COMO VEM O ATHLETIC?

Com direito a gols bonitos na partida, o Esquadrão de Aço venceu o Ipatinga por 2 a 1 na estreia, os autores dos gols da equipe de São João Del Rei foram Rafael Conceição e Robert, que entraram durante a partida e mostraram serviço, além de provar que poderão iniciar como titulares na partida diante do Cruzeiro. A equipe fez uma boa temporada passada, sendo semifinalista da Série D do Brasileirão, carimbando sua vaga na série C desse ano. Empolgado com o triunfo da estreia, o técnico Rodrigo Santana sabe que será um jogo difícil fora de casa e almeja surpreender a Raposa e manter os 100% de aproveitamento.


ESCALAÇÕES


Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Zé Ivaldo e Marlon; Lucas Silva, Ian Luccas, Matheus Pereira e Robert; Arthur Gomes e Dinenno. Técnico: Nicolás Larcamón.


Athletic: Jefferson; Ynaiã, Danilo, Edson e Yuri; Fumaça, Torrão e Wallisson; Jonathas Robert, Rafael Conceição. Técnico: Rodrigo Santana.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM


  • Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (MG)

  • Assistente 1: Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)

  • Assistente 2: Pablo Almeida da Costa (MG)

  • Quarto Árbitro: Andreza Helena de Siqueira (MG)

  • Árbitro de Vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

ONDE ASSISTIR


Dimensão Esportiva



Narração: Bruno Amoreli

Comentários: Douglas Araujo e João Miguel


Outros meios:

TV Aberta: Globo (Para MG)

TV Paga: Premiere


6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page