google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Cruzeiro x América-MG: Tudo o que você precisa saber sobre o clássico mineiro na 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino

Mais um clássico mineiro no Brasileirão Feminino e ambas as equipes que querem pontuar para melhor classificação.



Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, Cruzeiro x América-MG se enfrentam em grande clássico mineiro para melhor pontuação nas classificações. A partida começa às 15h (horário de Brasília) e você pode acompanhar pelos canais das redes sociais do Dimensão Esportiva. Mais informações serão adicionadas no final desta matéria.



COMO VEM O CRUZEIRO?


Vice-campeãs da Supercopa Feminina de 2024 e com a colocação em 6° posição, as Raposas Mineiras vem com 11 pontos neste campeonato. Apenas 5 pontos de diferença da liderança do Brasileirão Feminino.


A equipe do técnico Jonas Urias vem com possibilidade de diminuir a distância da primeira colocação e poderá realizar nesta tarde. Com a presença de uma equipe bem escalada defensivamente, o Cruzeiro vem em busca da sua segunda vitória consecutiva.



COMO VEM O AMÉRICA-MG?


Convencendo e surpreendendo a primeira passagem dentro da divisão do Campeonato Brasileiro Feminino A1, as Spartanas vem de um bom começo dentro da competição. Com 10 pontos, a equipe se encontra na 7° posição e buscará diminuído a distância, procurando participar do G4.


Além do sucesso de Jorge Victor neste começo de temporada, a equipe mineira tem conseguido vencer de forma importante dentro da competição. São 3 vitórias, 2 derrotas (sendo elas, Corinthians e Palmeiras) e 1 empate.


Prováveis escalações:

Cruzeiro: Taty Amaro; Isa Fernandes, Camila Ambrózio, Vitória Calhau e Ana Clara; Rafa Andrade, Carol Soares e Mari Pires; Byanca Brasil, Fabiola Sandoval e Marília.

Técnico: Jonas Urias.


América-MG: Taina; Ilana Mendonça, Karol Arcanjo, Maiara e Hingredy; Sassá, Iara, Mariana e Soraya; Radija e Gadu.

Técnico: Jorge Victor.


*As escalações podem sofrer alteração e as oficiais serão anunciadas 1 hora antes da partida


ARBITRAGEM:

  • Árbitra: Mariana Regine de Paiva Oliveira;

  • Assistente 1: Suellen das Graças Gonçalves Silva;

  • Assistente 2: Juliana Nascimento da Silva.


TRANSMISSÃO:


Você pode acompanhar a transmissão e narração ao vivo no YouTube do Dimensão Esportiva a partir das 14h30 (horário de Brasília).


Narração: João Hudson.

Comentários: Alícia Soares e Eduardo Mancini.

Host/técnica: Alícia Soares.


*A transmissão também poderá ser vista pelo Facebook, Twitter/X ou Trovo


OUTROS MEIOS:

YouTube: Canal GOAT.

Kommentare


bottom of page