google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Cruzeiro, Grêmio e São Paulo brigam pelas duas últimas vagas pro mata-mata do BR Feminino


Foto: CBF


E FICOU PRA ÚLTIMA RODADA! Três times tem chances reais de se classificar para as quartas de final do Brasileirão Feminino: Cruzeiro, Grêmio e São Paulo.


As Cabulosas poderiam ter confirmado a classificação ontem (05), mas empataram em casa com a já classificada Ferroviária por 1 a 1; mas ainda dependem de si, porque vão enfrentar o Real Brasília, na capital federal, brigando contra o rebaixamento. Se vencerem, se classificam, pelo menos em !


Quem estava com a vida mais fácil era o Grêmio. As Gurias Gremistas estavam jogando muito bem contra o Palmeiras, mas acabaram perdendo para um dos líderes por 2 a 1, com muitas reclamações da arbitragem. Com a derrota, o Grêmio começa a última rodada em e joga uma vaga direta com o São Paulo, que atualmente ocupa a posição. Pro Tricolor passar, tem que ganhar do Tricolor Paulista, chega aos 22 pontos e depende dos critérios. Se empatar, tá fora.


O São Paulo também só depende dele para se classificar: pode até empatar com o Grêmio que se classifica. As Soberanas golearam o Real Brasília por 4 a 1 no CT de Cotia. A batalha das tricolores será em Eldorado do Sul (RS).


TEM TAMBÉM BRIGA PRA FUGIR DO REBAIXAMENTO!


Na zona da confusão, 3 times também brigam, só que pra escapar do rebaixamento. O Bahia perdeu para o Santos por 2 a 1 na Arena Barueri e ainda tem chances de escapar. Basta ganhar de um Corinthians provavelmente misto e torcer pro Real Brasília não empatar com o Cruzeiro ou o Atlético-MG não ganhar do já rebaixado Ceará.


Se o Galo ganhar do Ceará, as Vingadoras escapam da A2!


Complementando a rodada: o Corinthians volta à liderança ao golear o Flamengo por 4 a 0, o Inter ganhou do Ceará por 2 a 1, o Avaí/Kindermann se salvou vencendo e rebaixando o Athletico-PR por 4 a 0 e o Atlético-MG venceu o Real Ariquemes por 3 a 0.


A última roda completa será realizada na próxima segunda, dia 12, às 15 horas e se liga nas nossas redes sociais para você saber qual jogo iremos transmitir.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page