google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Cruzeiro e Bahia duelam no Mineirão contra a parte de baixo da tabela do Brasileirão

Foto: Divulgação/Bahia



O duelo entre Cruzeiro e Bahia, acontece no Mineirão, na noite desta quarta-feira (25), às 20h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. A disputa é importante por conta das duas equipes buscarem distância da zona de rebaixamento.



COMO VEM O CRUZEIRO?


A Raposa não vem tendo vida fácil nesse segundo turno do Brasileirão. Nos últimos cinco jogos são três empates, uma vitória e uma derrota. Apesar do momento, o time comandado por Zé Ricardo, vindo de vitória no clássico contra o Atlético-MG, precisa pontuar para se distanciar do Z-4, já que está há quatro pontos da zona.


Para a partida, o time tem como desfalque, o lateral-esquerdo Kaiki, o jogador saiu na segunda etapa no duelo contra o Atlético com um incômodo muscular na coxa esquerda. Apesar do desfalque, o time conta com as voltas do lateral-direito Palacios, o lateral-esquerdo Marlon e o atacante Wesley. Marlon deve voltar ao time titular, embora o camisa 11 também dispute a vaga.


COMO VEM O BAHIA?


O Bahia chega para o duelo embalado vindo de uma recuperação bem significativa contra a zona de rebaixamento. São três vitórias seguidas, conseguindo abrir quatro pontos de diferença para o Vasco (o primeiro time dentro do Z4). O Tricolor de Aço atualmente ocupa a 13ª posição do Brasileirão com 34 pontos nas 28 partidas disputadas.


No último sábado, bateu o Fortaleza dentro de seus domínios, por 2 a 0, dando sequência a essa boa fase do time na competição.

Rogério Ceni deve ter novidades entre os relacionados para a partida, Vitor Hugo que volta após ter sido desfalque na última partida por conta de uma pancada na cabeça, deve assumir a titularidade. Outra novidade é o volante Rezende que retorna de suspensão cumprida.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado e Lucas Silva; Matheus Pereira, Bruno Rodrigues e Rafael Papagaio (Arthur Gomes). Técnico: Zé Ricardo.


Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cândido; Rezende, Yago, Thaciano e Cauly; Biel e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM


  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA) - SP

  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) - SP

  • Assistente 2: Eduardo Gonçalves da Cruz - MS

  • Quarto Árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães - MG

  • VAR: Daniel Nobre Bins (VAR - FIFA) - RS

  • AVAR: Diogo Carvalho Silva - RJ

  • Assistente VAR: Márcio Henrique de Gois - SP


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Bruno Amorelli

Comentários: João Miguel e David Pedra


A transmissão começará a partir das 19h30 no YouTube, Twitch e Trovo.



Outros meios:

Streaming: Premiere.

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page