google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Criciúma X Botafogo-SP: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste sábado!


Foto: Twitter/CriciumaEC

Em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão Série B, Criciúma e Botafogo irão se enfrentar neste sábado (18). O duelo entre as equipes acontecerá no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), às 17h (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 16h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


COMO VEM O CRICIÚMA

O tigrão tricolor chega forte para o duelo após um empate fora de casa por 1 a 1, contra o Guarani e vem defendendo uma invencibilidade de quatro partidas no campeonato e, além de estar na vice liderança, com 61 pontos somados até o momento, pode confirmar seu retorno à Serie A do Brasileirão nesta penúltima rodada da competição.


O Criciúma espera casa cheia e apoio incondicional de sua torcida para este importante jogo, visto que, uma vitória pode colocar os carvoeiros de volta à elite do futebol brasileiro após 10 anos, dependendo de apenas um resultado da rodada - uma derrota do Sport - e, com isso, a equipe catarinense chegaria 64 pontos e não seria mais alcançada pelo adversário.


Para a partida, a equipe possui apenas um jogador ausente até o momento, como o lateral Jonathan, que cumprirá suspensão.


COMO VEM O BOTAFOGO-SP

A equipe paulista faz uma campanha mediana até o momento e chega para o duelo deste sábado apenas para cumprir tabela, já que não tem mais chances de acesso ou risco de queda. O Botafogo está na 12ª posição, com 47 pontos somados até o momento e vem de uma derrota fora de casa para a Chapecoense, por 2 a 0.


Nos últimos dez jogos, o time de Ribeirão Preto somou 12 pontos – sendo 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, sequência bem irregular e, a derrota na última rodada acabou culminando na demissão do técnico Marcelo Chamusca. Com essa alteração na reta final da competição, o Botafogo terá o interino José Leão comandando a equipe nas duas rodadas que restam do Brasileirão Série B. No primeiro turno da competição, o Botafogo venceu o Criciúma em casa, por 1 a 0.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes até o momento, como os laterais Thassio e Patrick Brey (fora por lesão), além do zagueiro Lucas Dias, que cumpre suspensão.



Prováveis escalações:


Criciúma: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Barreto, Arilson, Felipe Matheus e Claudinho; Hygor e Eder. Técnico: Claudio Tencati.


Botafogo-SP: Matheus Albino; Luis Felipe, Diogo Silva e Marcio Silva; Vidal, Carlos Manuel, Mantuan e Pedro Henrique; Madruga, Toró e Osman. Técnico: José Leão (interino).




As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Yuri Elino Ferreira da Cruz - RJ

  • ASSISTENTE 1: Thiago Henrique Neto Correa Farinha - RJ

  • ASSISTENTE 2: Lilian da Silva Fernandes Bruno - RJ

  • QUARTO ÁRBITRO: Edson da Silva - SC

  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga - RJ



TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 16h30

Narração: Renata Villas Boas

Comentários: José Kauan e João Cláudio Mendonça


Link:


Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.



OUTROS MEIOS:

TV Fechada: SporTV 3 e Premiere

Comentarios


bottom of page