google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Criciúma x Bahia: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo!

Tigrão e Tricolor de Aço se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Brasileiro


Foto: Celso Da Luz / Criciúma EC


Criciúma e Bahia se enfrentam neste domingo (16), às 18h30, no Heriberto Hülse, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão do Dimensão Esportiva, o link e a equipe responsável estarão no final da matéria.


O Criciúma vem de cinco derrotas seguidas, somando Brasileiro e Copa do Brasil. Sendo duas dessas para o próprio Bahia, pela terceira fase da competição mata-mata, o que resultou na eliminação do Tigre. O time está na zona de rebaixamento tendo feito apenas cinco pontos, ocupando a 17ª posição, com uma vitória, dois empates e três derrotas em seis jogos.


Já o Bahia, em uma fase completamente diferente, soma 17 pontos no Campeonato Brasileiro e está na vice-liderança, somente atrás do Flamengo. O tricolor de aço em oito jogos, venceu cinco, empatou dois e perdeu somente uma vez. Na última partida, venceu o Fortaleza por 1 a 0, na Arena Fonte Nova.


COMO VEM O CRICIÚMA?


A equipe do Criciúma terá três baixas para o duelo de domingo: o atacante Felipe Vizeu, com lesão no posterior da coxa, o meia Felipe Matheus, com lesão no joelho e o zagueiro Angel convocado pela seleção da Venezuela para a Copa América. No entanto, o time conta com os retornos de Rodrigo e Miguel Trauco após suspensões.


COMO VEM O BAHIA?


O técnico Rogério Ceni não terá o zagueiro Kanu e o atacante Carlos De Pena a disposição, os dois estão suspensos por terem tomado o terceiro cartão amarelo. O volante Nicolás Acevedo se recupera de uma cirurgia no joelho direito e também desfalca a equipe. O atacante Thaciano deve retornar ao time titular após cumprir suspensão na última partida, contra o Fortaleza.




PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


CRICIÚMA: Gustavo; Jonathan, Maia, Figueiredo e Hermes; Barreto, Gabriel, Barcia e Matheusinho; Bolasie e Eder. Técnico: Claudio Tencati.


BAHIA: Felipe; Cicinho, Xavier, Rezende e Juba; Alexandre; Everton Ribeiro, Jean Lucas e Biel; Ademir e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni



ARBITRAGEM


Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa)


Auxiliares: Alex Ang Ribeiro e Leandro Matos Feitosa


VAR: Jose Claudio Rocha Filho



TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva

Narração: João Patinskas

Comentários: Cleyton Lemos e Fernanda Weber

Técnica: Fernanda Weber


A live começa às 18h no Youtube (play abaixo)



Outros meios

TV fechada: Premiere





13 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page