google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

CRB x Ponte Preta: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Abertura da última rodada do primeiro turno tem em campo adversários de meio de tabela, buscando recuperação na segunda metade do campeonato.

(Foto: Divulgação / Francisco Cedrim)

CRB e Ponte Preta abrem a 19ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (21), às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, em confronto de meio de tabela na última rodada do primeiro turno. Duelo entre o décimo terceiro e o décimo segundo lugar na segundona que você acompanha aqui no Dimensão Esportiva a partir de 18h45, com link e equipe de transmissão ao final desta matéria.


Equipes no meio da tabela, alagoanos e paulistas vem de maus resultados nas duas últimas partidas e entram em campo buscando uma vitória simples para se afastar do Z-4 da Série C de 2024. Três pontos neste confronto direto farão a diferença para uma possível virada de chave no segundo turno do Brasileiro e buscar uma das 4 vagas no Brasileirão do ano que vem.



COMO VEM O CRB?

Com 21 pontos, uma vitória a mais que o adversário de hoje, porém, com um jogo a menos no torneio, o Galo de Campina busca se recuperar após uma sequência de duas derrotas e uma partida adiada contra o Avaí devido ao mau tempo que atingiu Santa Catarina e toda região Sul não permitir o embarque da equipe para Alagoas semana passada. O time do técnico Daniel Paulista conta com o “fator casa” para obter três pontos e se afastar do Z-4 do Brasileiro, onde possui apenas três pontos de diferença para Tombense e Chapecoense, primeiro fora e primeiro dentro da zona de rebaixamento para a série C respectivamente, além de serem os dois últimos adversários que derrotaram os regatianos.


COMO VEM A PONTE PRETA?

Na frente dos donos da casa, em 12º lugar, a Macaca tem 22 pontos e também vem de dois jogos sem vencer na Série B do Brasileiro. Sua diferença para o primeiro fora e o primeiro dentro do Z-4 diminuiu para 4 pontos, e o adversário de hoje possui boas apresentações em Maceió. Além disso, a equipe do técnico Felipe Moreira vem de uma maratona de três jogos em sete dias, e conta com a volta de Matheus Jesus ao elenco após cumprimento de suspensão no empate contra o Juventude no Moisés Lucarelli em Campinas.



POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

CRB: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Anderson Conceição, Fábio Alemão e Edimar; Falcão, Lucas Lima e João Paulo; Renato, Rômulo (Valoura) e Anselmo Ramon.

Técnico: Daniel Paulista


Ponte Preta: Caíque França, Mailton, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral (Felipinho), Léo Naldi (Ramon) e Matheus Jesus (Elvis); Tales, Paulo Baya e André (Eliel).

Técnico: Felipe Moreira



ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)

  • Assistente 1: Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)

  • Assistente 2: Anderson da Silva Rodrigues (CE)

  • Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

  • AVAR: Andrea Izaura Maffra Marcelino (RJ)



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: André Felipe

Comentários: Nikolas Souza e Hugo Rocha

Link: https://www.youtube.com/watch?v=hZXWScJwyAM



Outros meios:

TV Paga: Premiere

Comments


bottom of page