google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Coritiba x Sport Recife: Tudo que você precisa saber sobre o confronto desta sexta!

Coritiba passará por “prova de fogo” diante do Sport, que visa continuar invicto na competição.

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Na noite desta sexta (03), o Coritiba recebe o Sport Recife, para duelarem pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o confronto acontecerá no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, Paraná. A partida iniciará às 21h30 (horário de Brasília), você pode acompanhar a narração por meio do Dimensão Esportiva, a partir das 21h. As informações e o link da transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.


COMO VEM O CORITIBA?


O Coritiba ocupa o 7° lugar na tabela, com um triunfo, quando derrotou o Brusque por 1x0, e um empate contra a Ponte Preta, em jogo que terminou 1x1. Além disso, o Coxa vem de outro empate, sobre o Maringá por 0x0, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense e foi desclassificado da competição, assim como foi eliminado na primeira rodada da Copa do Brasil.


O técnico Guto Ferreira visa aliviar a pressão do time, dessa forma, buscará escalar o mesmo time que derrotou o Brusque. Há duvida no elenco. O meia Everton Morelli deixou o campo com dores e foi substituído por Brandão, autor do gol contra o Brusque. Os jogadores Fransérgio, Arilson, Vini Paulista, Thalisson Gabriel e Robson, ausências na ultima partida, tambem deverão ficar de fora deste confronto. Os zagueiros Jean Pedroso e Marcelo Benevenuto e o atacante Éberth foram liberados pelo departamento médico para disputarem a partida contra o Sport.


COMO VEM O SPORT?


O Sport está na 2° posição e acumula 6 pontos. Conquistou um triunfo contra o Vila Nova por 2x0 e derrotou o Amazonas por 3x2. Entretanto, diante de Atlético-MG, pela Copa do Brasil, foi derrotado por 2x0. Além do mais, ganhou o Campeonato Pernambucano e está nas semifinais da Copa do Nordeste.


O técnico Mariano Soso contará com o retorno do meia Alan Ruiz, recuperado de um desconforto muscular. Dessa forma, o Leão terá uma peça importante para contruir as armações. Entretanto, Zé Roberto e Pedro Martins seguem no departamento médico.


O confronto promete ser fervoroso. O Sport busca manter a sua invencibilidade no campeonato, enquanto o Coxa tem um grande desafio pela frente. As equipes buscam terminar essa rodada com os três pontos.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


CORITIBA: Pedro Morisco, Natanael, Bruno Melo, Mauricio Antonio e Jamerson; Sebastián Gómez, Morelli e Matheus Frizzo; Lucas Ronier, Leandro Damião e Figueiredo. Técnico: Guto Ferreira.


SPORT RECIFE: Caique França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castan e Felipinho; Lucas Lima, Fabricio Domínguez, Felipe e Romarinho; Gustavo Coutinho e Christian Ortiz (Alan Ruiz). Técnico: Mariano Soso.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em até 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araújo (SP);

  • Assistente 1: Leandro Matos Feitosa (SP);

  • Assistente 2: Leandra Aires Cossette (SP);

  • VAR: Adriano de Assis Miranda (SP).


TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva

Narração: Wendel Martins

Comentários: Lucas Assis e Daniel de Souza


Outros Meios:


TV fechada: SporTV e Premiere.



4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page