google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Coritiba x Corinthians: Saiba tudo sobre a partida válida pela última rodada do Brasileirão 2023


Foto: Rodrigo Coca / Corinthians


Coritiba e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 21h30, pela 38° rodada do Brasileirão, no Couto Pereira. O duelo não terá a presença de público no estádio, devido a punição do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol (STJD), tendo como penalização quatro jogos com os portões fechados e multa em dinheiro no valor de R$ 40 mil reais, como consequência pela invasão da torcida e por arremesso de objetos no gramado, mais R$ 4 mil reais. Além da partida de amanhã ser de portões fechados, ambos os times já estão com suas vidas definidas, o famoso jogo de "cumprir tabela" deixando o duelo menos atrativo. O Dimensão Esportiva cobre o jogo dentro do Bate Debate Especial da última rodada do campeonato, que começa a partir de 19h, com link ao final da matéria.


COMO VEM O CORITIBA?

O Coxa de Guto Ferreira vem de derrota na última rodada para o Red Bull Bragantino pelo placar de 1 a 0, ocupando a penúltima posição na tabela com 30 pontos conquistados, já está rebaixado para a série B de 2024, e vai se despedindo da elite do futebol brasileiro. Para a partida, haverá mudanças na defesa: Jamerson deve retomar a lateral esquerda depois de cumprir suspensão, e quem irá desfalcar o Coxa são os jogadores Andrey e Thalisson, por tomarem o terceiro cartão amarelo.



COMO VEM O CORINTHIANS?

O Timão ocupa a 13° colocação com 47 pontos, chega à última rodada já com seu destino definido, apesar da derrota dentro de casa contra o Internacional, o Corinthians espantou de vez o fantasma do rebaixamento e carimbou sua vaga na Sul-Americana de 2024. O alvinegro não contará com Lucas Veríssimo e Moscardo por motivo de suspensão e também os jogadores Renato Augusto, Cássio, Fábio Santos e Maycon, que não viajaram com o elenco. No entanto, poderá haver o retorno de Fausto Vera que volta de lesão e Yuri Alberto no jogo.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Reynaldo, Kuscevic e Jamerson; Willian Farias, Sebastián Gómez, Matheus Bianqui, Marcelino Moreno, Kaio César e Robson. Técnico: Guto Ferreira


Corinthians: Carlos Miguel, Bruno Méndez, Gil, Caetano e Matheus Bidu; Cantillo, Fausto Vera, Giuliano e Matheus Araújo; Romero e Yuri Alberto. Técnico: Mano Menezes



ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)

  • Assistente 1: Tiago Augusto Kappes Diel (RS)

  • Assistente 2: Maira Mastella Moreira (RS)

  • Quarto árbitro: Ivan da Silva Guimaraes Junior (AM)

  • VAR: Daniel Nobre Bins (RS-Fifa)


TRANSMISSÃO:

O DE fará uma cobertura do jogo dentro do Bate Debate especial da última rodada do Campeonato Brasileiro a partir de 19h, com pós-jogo a partir do apito final do último confronto encerrado entre os duelos das 21h30. Deixe o like, se inscreva em nosso canal e fique por dentro do melhor do futebol brasileiro.



Outros meios:

TV Paga: Premiere.

7 visualizações1 comentário

1 Comment


monique paiva
monique paiva
Dec 06, 2023

muito booomm! Vai dar timão!!!!

Like
bottom of page