google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Coritiba X Bahia: Tudo que você precisa saber sobre o jogo desta quinta-feira (14)

Estádio Couto Pereira, local onde o Coritiba vai enfrentar o Bahia no jogo de quinta-feira (14). Foto: Leonardo Sguarezi/(@leosguarezi)

Nessa quinta-feira (14), às 20:00 (horário de Brasília), o Coritiba receberá em casa o Bahia, no Estádio Couto Pereira, no Paraná, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva a partir das 18h45 (horário de Brasília), e você encontrará o link no final da matéria.



COMO VEM O CORITIBA?


Em má fase, o Coxa, visa reverter os resultados ruins, uma vez que perdeu seus últimos cinco jogos e atualmente ocupa a 20ª colocação do Brasileirão.


A boa notícia para os torcedores do Coxa Branca, é que os novos reforços já podem estrear, são eles: o atacante argelino Islam Slimani, o volante grego Andreas Samaris, e o ponta espanhol Jesé Rodríguez. Todos eles já foram inscritos no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.


Porém o treinador Thiago Kosloski não poderá contar com o volante brasileiro William Farias, se recuperando de uma lesão na coxa.


COMO VEM O BAHIA?


Do outro lado do confronto, o Tricolor de Aço, quer tentar garantir seus pontos contra o lanterna do campeonato para sair de perto da zona de rebaixamento. O clube baiano vem de duas vitórias, um empate e duas derrotas nos últimos cinco jogos, ocupando a 16ª posição apenas um ponto acima do primeiro time da "zona da degola".


O Esquadrão de Aço, após o pedido de demissão do técnico português Renato Paiva, o clube, comandado pelo grupo City, resolveu confiar no trabalho do Rogério Ceni para tomar as rédeas para a reta final dessa temporada.


O Ceni no seu primerio jogo como comandante do Bahia, não poderá contar com o zagueiro Vitor Hugo, suspenso por tomar multíplos cartões, o meia atacante Cauly, com uma lesão no joelho e o goleiro Danilo Fernandes com uma lesão na coxa, porém o meio-campista Yago Felipe volta de suspensão.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Coritiba: Gabriel, Natanael, Kusevic, Henrique e Victor Luís; Bruno Gomes, Sebastian Goméz e Fransergio; Robson, Marcelino Moreno, Diogo Oliveira e Slimani.

Técnico: Thiago Kosloski


Bahia: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Raul Gustavo, Camilo Cândido; Yago Felipe, Rezende; Thaciano, Vitor Jacaré, Ademir e Everaldo.

Técnico: Rogério Ceni


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é liberada uma hora antes do jogo começar.



ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

  • Assistente 1: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

  • Assitente 2: Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)

  • Quarto Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)

  • VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

  • AVAR: Frederico Soares Vilarinho (MG)



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva

Narração: Vlad Machado

Comentários: Felipe Assis e Pedro Julião


A transmissão começa às 18h45, no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


Outros Meios:

TV Fechada: Premiere.



Comments


bottom of page