google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Corinthians x Santo André: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste sábado!

Últimos colocados na tabela dos grupos A e C, Santo André e Corinthians, respectivamente, lutam pela permanência no Paulistão 2024.



Pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista de 2024, Corinthians e Santo André se enfrentam às 16h (de Brasília) neste sábado (2), na Neo Química Arena. O jogo será transmitido pelo Dimensão Esportiva a partir das 15h30, e as informações da nossa transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.



O QUE ESPERAR DA PARTIDA?


O Paulistão deste ano tem sido uma grande preocupação para o maior campeão da competição. A equipe corinthiana, atualmente, conta com vitórias e derrotas de outras equipes para garantir sua permanência no Paulista 2024. 


Nos bastidores, o Timão segue com uma questão a ser resolvida. Na tarde desta quinta-feira (29), o camisa 10, Matias Rojas, não compareceu ao treino, o que gerou grande repercussão nas redes sociais depois do time postar uma nota oficial comunicando o não comparecimento do atleta. Rojas já havia feito reclamações sobre não ter recebido seu salário.


O time do ABC Paulista, por sua vez, está na lanterna da chave geral, com cinco pontos conquistados. A equipe segue com chances de avançar para a próxima fase em paralelo à luta contra o rebaixamento para a Série A2 do Paulista. 


No histórico de confrontos, as equipes se encontraram 36 vezes entre as quatro linhas, em que o Corinthians saiu com a melhor com 18 vitórias contra cinco do Ramalhão, e 13 empates.



COMO CHEGA O CORINTHIANS?


O Timão chega na partida não só atento para o que acontece na Neo Química Arena, mas também para as outras partidas do dia. A Portuguesa enfrenta o Mirassol após a partida na zona leste paulista, e há de interessar muito a equipe alvinegra.


No último jogo contra a Ponte Preta, o Corinthians, diante do seu torcedor, foi derrotado. Mesmo fazendo um bom jogo com chances de empatar, nada estava a favor dos corinthianos.


A equipe segue melhorando pouco a pouco nas mãos do técnico António Oliveira, mas com muitas dúvidas em relação a classificação. Os jogadores Rodrigo Garro e Raniele seguem sendo uma luz para a torcida, mas talvez não o bastante para a permanência na competição.


COMO CHEGA O SANTO ANDRÉ?


O Santo André, pelos dez jogos do Campeonato Paulista, não chegou perto de conquistar os três pontos. Dividido entre cinco empates e cinco derrotas, o Ramalhão é o atual lanterna do Paulista. 


De acordo com o regulamento da competição, ao final das 12 rodadas, os dois times com pior campanha da classificação geral estarão automaticamente rebaixados para a segunda divisão do futebol paulista no próximo ano. Neste momento, Ituano e Santo André são os últimos da tabela.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Pedro Henrique, Wesley e Romero. Técnico: António Oliveira;


Santo André: Luiz Daniel, David, Afonso, Walce e Igor Fernandes; Marciel, Robinho, Dudu Vieira e Bruno Michel; Léo Passos e Lohan. Técnico: Márcio Fernandes;


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Guilherme Nunes de Santana;

  • Auxiliares: Rafael Tadeu Alves de Souza e Diego Morelli de Oliveira;

  • Quarto Árbitro: Rodrigo Santos;



TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva



Narração: Ivan Pignatari;

Comentários: Pedro Julião e Rodrigo Faustino;

Reportagens: Guilherme Agrella e Matheus Reis;


A partida terá transmissão a partir de 15h30 e você poderá acompanhá-la a partir do link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=mYz7SLHjSEA


OUTROS MEIOS:

YouTube: Cazé TV;

Streaming: Paulistão Play.

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page