google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Corinthians x São Paulo: Tudo o que você precisa saber sobre a grande final do Paulistão Feminino

Com vitória no primeiro jogo, as Soberanas vão lutar pelo título. Porém, as as Brabas têm retrospecto bom dentro de casa e vão lutar por mais um caneco na temporada

Créditos da foto destaque: Icon Sport


Neste domingo (26), o Corinthians enfrenta o São Paulo no estádio Neo Química Arena, pelo jogo de volta da grande final do Campeonato Paulista Feminino de 2023. A partida iniciará às 10h30 (horário de Brasília) e você pode acompanhar a narração através do Dimensão Esportiva. As informações estarão disponíveis ao final desta matéria.


COMO VEM O CORINTHIANS?


Com a terceira derrota das Brabas na temporada, o mando da grande final será uma vantagem a equipe. O retrospecto é bom contra as Soberanas, e na Neo Química Arena com sua torcida, não é diferente.


O técnico Rodrigo Iglesias utilizará suas melhores jogadoras para que reverta o placar e consiga faturar mais um título para o Timão, que tem três somente nessa temporada.


COMO VEM SÃO PAULO?


A vitória no primeiro jogo, por 2 a 1, dá esperança às Soberanas que querem fechar a temporada com o título do Campeonato Paulista de 2023. Com grande partida e o mando na Vila Belmiro, a equipe do São Paulo fará o jogo da vida na Neo Química Arena.

E, com isso, o técnico Thiago Viana terá de fazer uma estratégia para que a equipe consiga jogar bem na casa do adversário, com a torcida em peso e faturar o título apesar das adversidades.


Prováveis escalações:


Corinthians: Lelê; Kati, Tarciane, Mariza e Yasmin; Luana, Tamires, Gabi Zanotti; Gabi Portilho, Vic Albuquerque e Millene. Técnico: Rodrigo Iglesias.


São Paulo: Carlinha; Letícia Alves, Ana Alice, Mimi e Fê Palermo; Maressa, Aline, Milene, Rafa Mineira e Micaelly; Ariel e Mariana Santos. Técnico: Thiago Viana.



ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Edna Alves Batista;

  • Árbitro Assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa;

  • Árbitro Assistente 2: Leandra Aires Cossette;

  • Quarto árbitro: Adeli Mara Monteiro;

  • Quinto árbitro: Juliana Vicentin Esteves;

  • Analista de campo: Eveliny Pereira de Almeirda Silva;

  • VAR: Daiane Muniz dos Santos;

  • AVAR 1: Amanda Pinto Matias;


TRANSMISSÃO:


O confronto você acompanha ao vivo, às 09h45, através da narração do Dimensão Esportiva, no canal do Youtube. Deixe o like, se inscreva e fique por dentro de tudo do melhor do futebol nacional e internacional.



Narração: Renata Villas Boas.

Comentários: Alicia Soares e Alessandra Sitta.

Reportagens: Susana Hernandes e Murilo Augusto.


*Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


OUTROS MEIOS:


TV aberta: Globo, Cultura.

Streamings: Youtube Paulistão, SporTv, Centauro, TNT, HBO Max.



Comments


bottom of page