google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Corinthians X Real Brasília: Tudo que você precisa saber sobre o duelo pelo Brasileirão Feminino.


Imagem: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians


Corinthians e Real Brasília se enfrentam nesse sábado (18), às 11h, na Fazendinha, em duelo válido pela 11º rodada do Brasileirão Feminino.


A primeira fase do Brasileirão está se aproximando do fim, mas as definições estão em aberto, isso porque ainda faltam 5 jogos e apenas os 8 melhores colocados avançam para a fase de mata-mata, o Corinthians na primeira colocação já está mais tranquilo, porém o Real Brasília está em nono, então cada ponto importa se elas quiserem classificar.


Como vem as equipes para o confronto?


O "Timão" chega embalado após a vitória heroica na rodada anterior. As Brabas viraram sobre o São Paulo nos acréscimos, na Neo Química Arena, e mantiveram a invencibilidade em 2024. Assim o Corinthians está na liderança isolada da competição, com 28 pontos, seis a mais que o segundo colocado Palmeiras.


O elenco comandado por Lucas Piccinato tem 29 gols marcados, uma média de quase três por partida, e o pior resultado no campeonato foi o empate por 0 x 0, contra a Ferroviária. Porém, para esse jogo, o técnico terá uma série de desfalques Dani Arias, Carol Nogueira, Jhonson, Lelê e Gabi Zanotti, que estão no departamento médico, por sua vez Ellen deve ser reintegrada ao elenco.


Já as "Leoas", venceram na rodada passada, contra o Atlético-MG por 3 x 1 e chegaram aos 13 pontos na tabela, ficando há dois de tomar a oitava colocação do América-MG e poder se classificar para o mata-mata. O Real Brasília, balançou as rede nove vezes e estão na luta para transformar o saldo de gols de -1 em positivo, número ruim, em decorrência das três derrotas que o time brasiliense sofreu na competição.


Escalações:


Corinthians: Kemelli; Isabela, Erika, Mariza, Yasmin; Yaya, Ju Ferreira, Duda Sampaio; Gabi Portilho, Tamires e Jennifer.

Técnico: Lucas Piccinato.


Real Brasília: Dida; Laine, Nayara, Luciana, Vivi Acosta; Gabi Huertas, Maria Dias, Petra, Pitty, Ju Oliveira e Maiara.

Técnico: Dedê Ramos.


*As escalações finais podem ser alteradas até uma hora antes do início da partida.


Arbitragem:


  • Árbitra: Andressa Hartmann-RS

  • Árbitra Assistente: Patrícia Carla de Oliveira-SP

  • Árbitra Assistente: Marcela de Almeida Silva-SP

  • Quarto Árbitro: Renan Pantoja de Quequi-SP

  • VAR: Não há o auxílio de VAR na primeira fase do Brasileirão Feminino.


Transmissão:


Acompanhe ao vivo o confronto às 10h30 em nosso canal do Youtube com narração da Dimensão Esportiva. Inscreva-se, deixe o seu like e fique por dentro de tudo sobre o futebol feminino.



Narração: Anderson Moraes

Comentários: André Vasconcelos e Eduardo Mancini

Host: Gabrielle Botário


Outros canais de transmissão:

TV aberta: TV Brasil.

YouTube: Canal GOAT BR.



4 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page