google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Corinthians x Ponte Preta: Tudo o que você precisa saber sobre a partida deste domingo de Paulistão

A equipe mandante vem em busca dos 3 pontos e reagir no grupo C, porém, seu adversário campineiro precisa classificar no grupo B e não facilitará a vida corintiana.

 


Em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, o encontro de Corinthians x Ponte Preta acontece neste domingo (25), às 20h (horário de Brasília). O palco do jogo será a Neo Química Arena, em São Paulo. E você pode acompanhar a narração através do Dimensão Esportiva a partir de 19h30, o link e mais informações estarão disponíveis ao final desta matéria.

 

COMO VEM O CORINTHIANS?


O alerta da equipe vem pelo grupo C, o Corinthians se encontra em 4ª colocação com 10 pontos, e precisa vencer para alcançar o Inter de Limeira, que tem 3 pontos a mais. Mas, para classificar, precisa pegar uma das primeiras colocações e seguir adiante no Campeonato Paulista. A chegada de António Oliveira a equipe muda a perspectiva e forma de jogo, e com isso, o técnico pode ser um dos motivos do elenco se reerguer. Com uma sequência ruins de jogos, o comandante português vencer 2 jogos e empatar um grande clássico fora de casa. Além de ter passado pela equipe do Cianorte na primeira fase da Copa do Brasil.


Esse duelo será a oportunidade de alcançar os 3 pontos e chegar cada vez mais perto da zona de classificação, e com isso, o Timão virá com toda intensidade possível. E o fator de estar jogando dentro de seu estádio, com sua torcida, pode ser mais propícia para um cenário positivo.

 

COMO VEM A PONTE PRETA?

Poucos pontos distanciam a Ponte Preta da zona de classificação, já que o Palmeiras segue com liderança isolada, será a vez do elenco lutar pela 2ª colocação, que está com o Água Santa. O que diferencia os times, acaba com a diferença de 1 ponto. A Ponte Preta precisará vencer fora de casa para seguir vivo na competição, e assim, conseguir lutar pela liderança.


Até o momento no Paulistão, a Ponte Preta tem 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Mas o elenco segue focado no objetivo de ir para a próxima fase e continuar lutando pelo título. O técnico João Brigatti escalará sua equipe mais defensiva, porque sabe as dificuldades do adversário e impor a intensidade dentro do ataque de sua equipe.

 

Prováveis escalações:


Corinthians: Carlos Miguel; Fagner, F. Torres, G. Henrique e Hugo; Maycon e Raniele; Pedro Henrique, R. Garro e Wesley; À. Romero. Técnico: António Oliveira.


Ponte Preta: P.H. Rocha da Silva; L. F. Castro Neto, L. Haquin e Nilson; Igor, L. Naldi, Ramon e G. Risso; Elvis; Jeh e Iago. Técnico: João Brigatti.



*As escalações oficiais são divulgadas até 1 hora antes da partida.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Matheus Delgado Candançan

  • Árbitro Assistente 1: Neuza Inês Back

  • Árbitro Assistente 2: Ítalo Magno de Paula Andrade

  • Quarto árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues

  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

 

TRANSMISSÃO:

O confronto você acompanha ao vivo, às 19h30 (horário de Brasília), através da narração do Dimensão Esportiva no canal do Youtube. Deixe o like, se inscreva e fique por dentro de tudo do melhor do futebol nacional e internacional.



Narração: Henrique Santa Helena.

Comentários: Gabrielle Botário, Luan Lião e Vitória Machado.

Reportagem: Matheus Reis.



*Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.

 

OUTROS MEIOS:

Streamings: TNT Sports.

 

 

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page