google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Corinthians X Palmeiras: Tudo o que você precisa saber sobre o Derby de hoje!

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians



Corinthians e Palmeiras se digladiam hoje a noite em um dos maiores clássicos paulistas, em partida válida pela nona rodada da fase do Paulistão, na Neo Química Arena, em São Paulo. O jogo começa as 21:30 e será transmitido aqui pelo Dimensão Esportiva e no final da matéria, divulgaremos o link da transmissão e a equipe de jogo.



COMO VEM O CORINTHIANS?


O Alvinegro quer sair da fase negativa após uma derrota por 2 a 0 para o São Bernardo e um empate sem gols contra a Portuguesa, contanto com a força de seu estádio e torcida busca uma vitória para levantar a moral da equipe e embalar no estadual, aumentando sua distancia e se garantindo na liderança do grupo C, posição que hoje ocupada com 14 pontos.


COMO VEM O PALMEIRAS?


Já o Alviverde vem de uma campanha invicta no Paulista; Até o momento são seis vitórias e dois empates no campeonato e além da liderança do grupo D também é o líder geral da competição, o Verdão vem embalado de uma vitória de um a zero contra a equipe do Água Santa e deverá encarar o rival com força máxima, com a volta de Endrick a equipe.



ESCALAÇÕES:


CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz, Renato Augusto e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Fernando Lázaro.



PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick. Técnico: Abel Ferreira.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Raphael Claus

  • Árbitro Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse

  • Árbitro Assistente 2: Rafael Tadeu Alves de Souza

  • Quarto Árbitro: Guilherme Francisco Maciel da Silva E Rosário

  • VAR: Marcio Henrique de Gois



TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva:


Narração: Ivan Pignatari

Comentários: Susana Hernandes

Comentários: Wendel Martins


Outros meios:


TV Paga: TNT e HBO Max.

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page