google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Corinthians x Independiente Del Valle: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Timão entra em campo lutando por recuperação na fase de grupos da CONMEBOL Libertadores frente um velho conhecido adversário na Neo Quimica Arena.

Foto: José Manoel Idalgo / Agência Corinthians

Corinthians e Independiente Del Valle duelam nesta terça-feira, 02, na Neo Quimica Arena às 21h pela Copa Libertadores da América. Em busca da recuperação na fase de grupos do torneio, o Timão conta com o apoio da torcida em casa e terá a história deste duelo contada ao vivo pelo DE a partir das 20h45, com link e equipe de transmissão divulgados ao final da matéria.


Vice-líder do Grupo E com 3 pontos, o Corinthians está na frente do Del Valle na classificação por apenas um gol a mais no saldo, e estará num confronto direto com a equipe equatoriana em busca das oitavas de final do torneio continental. O Argentinos Juniors lidera a chave com 6 pontos e pode consolidar sua vantagem na primeira colocação em caso de vitória diante do lanterna Liverpool do Uruguai, que ainda não pontou na competição.


COMO VEM O CORINTHIANS?


Confirmando o técnico Vanderlei Luxemburgo para o decorrer da temporada de 2023, em campo, a equipe conta com o retorno do volante Fausto Vera, após sair do confronto contra o Palmeiras pelo Brasileirão no último sábado (29), devido a problemas estomacais durante o primeiro tempo.


A preparação corinthiana iniciou ainda no domingo (30), após a derrota no clássico, comandado pelo técnico interino, Danilo Andrade, ex-jogador do Timão e treinador da equipe Sub-20. Daqui pra frente, os trabalhos alvinegros serão comandados pelo novo técnico da equipe, Luxemburgo, que chega com a missão de vencer na estreia de hoje. Luxa chegou ontem à tarde, e já comandou o treino visando o duelo contra os equatorianos.



COMO VEM O DEL VALLE?


O adversário também busca recuperação na Libertadores, após vencer o Emelec por 3 a 2 pelo Campeonato Equatoriano, na última sexta-feira (28), e se manter líder do nacional com 19 pontos, 2 a mais que o Aucas, rival do Flamengo no Grupo A da competição continental.


A equipe do técnico Martín Anselmi, terá todo o elenco titular à disposição e vem com a sede de surpreender o Timão em São Paulo.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Murillo (Bruno Méndez), Fábio Santos (Matheus Bidu); Roni (Maycon), Fausto Vera, Giuliano; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo Independiente Del Valle: Ramírez; Carabajal, Schunke, Basso; Fernández, Pellerano, Sornoza, Ortíz, Cortez; Díaz, Hoyos. Técnico: Martín Anselmi.



ARBITRAGEM:


A arbitragem escalada pela CONMEBOL para a partida é totalmente formada por chilenos, são eles:

  • Árbitro: Piero Maza

  • Assistente 1: Alejandro Molina

  • Assistente 2: José Retamal

  • Quarto Árbitro: José Cabero

  • VAR: Manuel Cisternas


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva:


Narração: Bruno Amoreli Comentários: Guilherme Agrella


Outros meios:

Streaming: Paramount+

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page