google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Corinthians x Goiás: tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste sábado (26/08).


Foto: Fabio Gianelli / Soccer Digital.

Corinthians e Goiás se enfrentam neste sábado (26/08). Válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, a partida será disputada na Neo Química Arena, às 21:00. No primeiro turno, os Esmeraldinos saíram com a vitória pelo placar de 3 a 1, agora, o Timão conta com sua torcida para vencer o duelo. O retrospecto recente do confronto é muito equilibrado, nos últimos 3 jogos, cada time venceu uma vez, além de um empate. A partida terá a transmissão do Dimensão Esportiva, com link e mais detalhes ao final dessa matéria.



COMO VEM O CORINTHIANS?


Na 13ª posição com 24 pontos, o Timão está buscando uma consolidação no Campeonato Brasileiro. Apesar de uma sequência de seis partidas invictas, no Brasileirão, o time de Vanderlei Luxemburgo está só com três pontos de vantagem para o Santos, primeiro time dentro da Zona de rebaixamento.


Com o foco na Sul-Americana, o Corinthians deve poupar alguns de seus titulares, assim como na última rodada. Com o calendário apertado, a condição física dos atletas não é das melhores. O elenco recheado de medalhões acaba sendo um problema para o técnico corintiano. A escalação para o duelo contra o Goiás promete ser bem jovem, com o Wesley comandando as ações ofensivas.


COMO VEM O GOIÁS?


O Goiás precisa se desdobrar se quiser manter a sequência de seis jogos sem perder no Brasileirão, afinal o clube nunca pontuou na Neo Química Arena, sendo o único clube da Série A que não conseguiu nem um empate na casa do Timão.


O português, Amando Evangelista, deu uma cara nova ao Esmeraldino na luta contra o rebaixamento. O clube está com uma vantagem de dois pontos para o Z4, por isso, deve ir com força máxima para enfrentar o Corinthians. Além disso, o elenco conta com os retornos de Lucas Halter e Matheus Babi.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


CORINTHIANS: Cássio; Léo Mana, Lucas Veríssimo, Caetano e Matheus Bidu; Fausto Vera, Ruan Oliveira e Giuliano; Gustavo Silva, Felipe Augusto e Wesley. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.


GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme; Allano, Matheus Babi e Anderson Oliveira. Técnico: Amando Evangelista.



ARBITRAGEM

  • Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (FIFA)

  • Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (FIFA)

  • Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (FIFA)

  • VAR: Rafael Traci (FIFA)

  • Quarto árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos



ONDE ASSISTIR

Dimensão Esportiva

Narração: Murilo Augusto

Comentários: Victor Franqueira e Victor Gadder

Reportagem: Murilo Gomes


A Live começa ás 20h30 no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.


Outros meios:

TV Paga: SporTV e Premiere.

Comments


bottom of page