google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Corinthians x Fortaleza: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste sábado!

Timão recebe tricolor cearense em Itaquera pela com ambos buscando manter a boa fase dos últimos jogos.


Na noite deste sábado (4), o Corinthians recebe o Fortaleza pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O confronto acontece na Neo Quimica Arena em Itaquera (SP) e a bola irá rolar a partir das 21h horário de Brasília. O jogo terá transmissão ao vivo e em tempo real no canal do Dimensão Esportiva no Youtube a partir das 20h30 e todos os detalhes da transmissão você confere ao final desta matéria.


Os dois times começaram o Brasileirão de maneira distinta, enquanto o time paulista ocupa apenas a 15ª colocação no campeonato com quatro pontos ganhos e apenas uma vitória e não tendo feito gols nas primeiras 3 rodadas o Leão do Pici vem se recuperando após a perda do estadual para o seu rival Ceará ocupa a 11ª posição com cinco pontos, mas com um jogo a menos e não perde a seis jogos contando todas as competições.


Na última rodada o Timão conseguiu sua primeira vitória no campeonato após uma boa vitória sobre o Fluminense por 3 a 0 jogando em casa, enquanto o Leão tropeçou em casa ao empatar em 1x1 com o Red Bull Bragantino.


No meio da semana os times tiveram seus confrontos pela terceira fase da Copa do Brasil; o time cearense empatou com o Vasco da Gama em 1 a 1 jogando em casa enquanto o time paulista foi a Natal e saiu com a vitória sobre o América/RN por 2 a 1.


COMO VEM O CORINTHIANS?

Após um início de Brasileirão conturbado dentro e fora de campo, o Corinthians teve uma semana tranquila como há tempos não tinha, com duas vitórias seguidas sobre Fluminense e América de Natal, e na partida deste sábado, o time busca manter a sequência de triunfos.


Para a partida, o técnico português António Oliveira deve ter apenas uma alteração do time que venceu na Arena das Dunas na última quarta, com o meia argentino Rodrigo Garro voltando ao time após cumprir suspensão, de resto o time deve ser o mesmo que venceu o tricolor carioca no último final de semana.



COMO VEM O FORTALEZA?

Após um início de ano irregular com direito a perda do título estadual para o maior rival, o time do argentino Juan Pablo Vojvoda vem numa sequência interessante após a final do estadual, com seis jogos sem derrota em jogos válidos por todas as competições, com direito à classificação para as semifinais da Copa do Nordeste e uma incrível goleada por 4x2 sobre o Boca Juniors jogando no Castelão pela Copa Sul-Americana.


Para o duelo deste sábado em São Paulo o técnico tem a expectativa de contar com a volta de três jogadores. Com dores musculares, Kuscevic, Cardona e Calebe estão no departamento médico do time e são dúvidas para a partida contra o time paulista.


PROVAVEIS ESCALAÇÕES:


Corinthians: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Matheus Bidu (Hugo); Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto (Gustavo Silva). Técnico: António Oliveira.


Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Felipe Jonatan; José Welison (Hércules), Matheus Rossetto e Pochettino; Pikachu, Machuca (Moisés) e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.


As escalações podem sofrer alterações, as escalações oficiais serão anunciadas uma hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

  • Assistente 1: Bruno Raphael Pires (GO-FIFA)

  • Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

  • VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)


TRANSMISSÃO:


A partida deste sábado terá transmissão ao vivo e em tempo real no canal do Dimensão Esportiva no YouTube a partir das 20h30, com bola rolando às 21h (de Brasília).


Narração: Ivan Pignatari (em Itaquera)

Comentários: Victor Franqueira e Vinni Naza

Reportagens: Matheus Bigode (Corinthians) e Thiago Hugolini (Fortaleza) Link: https://www.youtube.com/watch?v=TlyCg0EGWgU


Outros Meios:

TV Fechada: SporTV e Premiere.

Comments


bottom of page