google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Corinthians x Estudiantes, tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, hoje tem Corinthians X Estudiantes às 21h00 na Neo Química Arena, em São Paulo. O jogo será transmitido aqui pelo Dimensão Esportiva e no final da matéria, divulgaremos o link da transmissão e a equipe de jogo.



Foto: Creative Commons



COMO VEM O CORINTHIANS?

Após um sequência de 10 vitórias, o Corinthians de Vanderlei Luxemburgo amargou uma eliminação no Morumbi contra o rival São Paulo e conseguiu no último lance arrancar um empate frente ao Cruzeiro no Mineirão. De volta ao seu estádio, o Timão vai buscar dar junto da torcida o primeiro passo para as semifinais da Copa Sul-Americana.


Para a partida, Luxemburgo não contará somente com o lateral Fagner, lesionado. Dos disponíveis, Murillo e Ruan Oliveira estão pendurados.



COMO VEM O ESTUDIANTES?

A equipe argentina vem para o Brasil com um bom retrospecto na competição, perdeu somente uma partida em 10 disputadas, e busca manter essa regularidade. Na última vez que entrou em campo, a equipe de La Plata saiu derrotada pelo Belgrano na primeira partida da segunda metade do Campeonato Argentino.


Para a partida, o técnico Eduardo Domínguez não contará com nenhum dos laterais esquerdos que entraram em campo nesta temporada, Emanuel Mas está lesionado e Guido Benedetti Suspenso, além deles, Deian Verón e Zaid Romero também não viajaram para São Paulo.


ESCALAÇÕES:


CORINTHIANS: Cássio, Bruno Méndez, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Rojas, Wesley e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo


ESTUDIANTES: Andújar; Leo Godoy, Santiago Núñez, Lollo e Eros Mancuso; Jorge Rodríguez, Ascacíbar, Zuqui, Zapiola e Rollheiser; Boselli. Técnico: Eduardo Domínguez


*As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)

  • Assistente 1: Jorge Urrego (VEN)

  • Assistente 2: Tulio Moreno (VEN)

  • Quarto-árbitro: Yorman Delgado (VEN)

  • VAR: Ángelo Hermosilla (CHI)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva:

Narração: Ivan Pignatari

Comentários: Victor Gadder e Victor Franqueira

Reportagem: Guilherme Agrella e Murilo Gomes


A Live começa ás 21h no YouTube (Play abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.




Outros meios:

TV Aberta: SBT

TV Fechada: ESPN

Streaming: Star+

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page