google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Corinthians x Cruzeiro: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de hoje!

Corinthians vem com a vantagem do primeiro jogo em Muriaé e pode empatar para se classificar. Cruzeiro com um gol de diferença leva pros pênaltis e precisa de dois pra passar no tempo normal.

Foto: Rebeca Reis/Staff Images Woman/CBF

Nesta segunda-feira (26), sai o último semifinalista do Brasileirão Feminino no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, em São Paulo. Corinthians e Cruzeiro duelam nesta noite, às 18h30, para definir o adversário do Santos numa das semifinais do campeonato e terão a segunda parte desse jogo contada pelo Dimensão Esportiva, ao vivo, a partir de 18h15. Com o link e a equipe de transmissão disponíveis ao final desta matéria.


O primeiro jogo na última segunda-feira (19), realizado em Muriaé, no estádio Soares de Azevedo, foi vencido pelo Corinthians por 2 a 1. Para o Timão, uma vitória simples ou um empate, levam as Brabas para a semifinal. Já a Raposa, um a zero leva o jogo para os pênaltis, e dois gols de diferença encaminham as Celestes pela primeira vez a uma semi. Após quatro anos na primeira divisão nacional e se classificarem pela primeira vez às quartas de final nessa temporada.



COMO VEM O CORINTHIANS?

As donas da casa pretendem manter o ataque calibrado pela classificação às semis, ainda mais após o resultado positivo no primeiro jogo fora de casa, em Muriaé, e após vencer o Red Bull Bragantino por 4 a 1 pelo Paulistão, na última quinta-feira (22). Para o jogo de hoje, uma possível baixa na equipe corinthiana é a atacante Jaqueline, contundida no jogo da ida contra o Cruzeiro e em tratamento no Departamento Médico desde a última semana.



COMO VEM O CRUZEIRO?

Depois da derrota em casa no jogo de ida, as Celestes buscam surpreender as adversárias e fazer história ao superar a melhor equipe da primeira fase do Brasileirão. O time do técnico Felipe Freitas provavelmente terá o mesmo time que enfrentou o Corinthians em Muriaé, e terá de reverter a vantagem de um gol das rivais em tempo normal para levar o jogo para as penalidades máximas.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:


Corinthians: Lelê; Katiuscia, Tarciane, Andressa e Yasmim; Luana Bertolucci, Duda Sampaio e Gabi Portilho; Tamires, Vic Albuquerque e Jheniffer.


Cruzeiro: Kemelli; Isa Fernandes, C. Ambrózio, V. Calhau e Clara; Rafa Andrade, Mari Pires e Tipa; Byanca Brasil, Vanessinha e Carol Baiana.


*As escalações podem sofrer alterações até 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Charly Wendy Straub Deretti (FIFA/SC)

  • Assistente 1: Amanda Pinto Matias (SP)

  • Assistente 2: Leandra Aires Cossette (SP)

  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR-FIFA/RJ)


TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva:

Link: https://www.youtube.com/live/NV4o-SStzXA

Narração: Bruno Amoreli

Comentários: Thirza Cecilly


Outros meios:

TV Paga: SporTV

Comments


bottom of page