google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Corinthians x Bragantino: saiba tudo sobre o Clássico Paulista desse domingo (02), no Brasileirão

Onde assistir, equipe de arbitragem, transmissão e possíveis escalações do confronto pela 13º rodada do Brasileirão Série A

Reprodução: Luís Moura / Estadão


Pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Red Bull Bragantino, na Neo Quimica Arena. Neste domingo (02), às 11h (horário de Brasília). Na competição, o Timão vem de uma derrota contra o Athletico-PR, por 1 a 0 - está com 12 pontos, em 15º lugar. No meio da semana, venceu o Liverpool-URU, por 3 a 0, na última rodada da fase de grupos, da Libertadores, mas terminou na 3º posição e fora da competição. Já o Massa Bruta soma cinco jogos de invencibilidade, com três triunfos e duas derrotas, somando 20 pontos. Pela Sul-Americana goleou o Tacuary, por 7 a 1, no Nabizão, e avançou para as oitavas de final.



Como vem o Corinthians?


Na eliminação da Copa Libertadores, o técnico Vanderlei Luxemburgo, poupou onze figuras importantes, como Gil, Cássio, Matheus Bidu, Fagner, Róger Guedes e Yuri Alberto. Portanto, essas peças devem estar de volta à titularidade nesse domingo. Fábio Santos está fora, uma vez que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Renato Augusto também está ausente devido a um edema na coxa.


Cássio, Matheus Bidu e Róger Guedes estão pendurados e podem desfalcar o time na próxima partida contra o Atlético-MG. No último treino antes da partida, Luxemburgo não revelou quem podem ser os titulares.


Como vem o Bragantino?


O Bragantino vem inspirado de uma classificação com direito à goleada fora de casa, pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira (28). Diante disso, pode vir com força máxima da defesa até o meio de campo. Já no ataque, o técnico Pedro Caixinha, pode ter dificuldades para escolher os jogadores - Vitinho está fora para cumprir suspensão. Portanto, Thiago Borbas pode substituí-lo.


Uma das alternativas é a mudança no esquema tático, para quatro meio campistas e dois atacantes. Normalmente, são usados três na ofensiva. No departamento médico, o time já soma treze desfalques.


Possíveis Escalações:


Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Murillo (Bruno Méndez) e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon e Ruan Oliveira; Adson (Guilherme Biro), Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.


Bragantino: Cleiton; Aderlan, Eduardo Santos, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Thiago Borbas e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.


Arbitragem:

  • Árbitro: Edina Alves Batista (Fifa-SP)

  • Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa-SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa-DF)

  • Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)

  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa-SP)

Transmissão:

Dimensão Esportiva (narração em tempo real).


Link: https://www.youtube.com/watch?v=FY9XyjnfIhc

Narração: Ivan Pignatari

Comentários: André Bacha e Guilherme Agrella


Outros meios:

Streaming: Premiere.






2 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page