google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Corinthians x Botafogo: Tudo que você precisa saber sobre o jogo deste sábado!

Corinthians procura levar a sequência de boa fase ao brasileirão para se distanciar da zona de rebaixamento

Foto: Marcos Ribolli


Na noite deste sábado (01), o Corinthians recebe o Botafogo para duelarem pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o confronto acontecerá na Ne Química Arena, em São Paulo. A partida iniciará às 21h (horário de Brasília), você pode acompanhar a narração por meio do Dimensão Esportiva a partir das 20h30. As informações e o link da transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.


COMO VEM AS EQUIPES?


O Corinthians vem de três vitórias consecutivas e se classificou às oitavas de final da Copa do Brasil e Sul-Americana. Entretanto, o timão está em baixa na tabela do brasileirão. A equipe ocupa o 16° lugar na tabela, com apenas 1 vitória e 5 pontos conquistados. O mandante da partida não contará com o lateral-direito Fagner, devido a lesão muscular. Matheuzinho é o substituto imediato.


O Botafogo não perde há cinco jogos sob o comando de Artur Jorge. Conquistou a classificação na Libertadores, mesmo em segundo lugar no seu grupo, ainda assim, vive boa fase. A principal novidade para a escalação desta rodada é a volta do atacante Tiquinho Soares. No meio de campo, Tchê Tchê e Óscar Romero são duvidas, isso porque mudaria bastante a abordagem tática.


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


CORINTHANS: Carlos Miguel; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon, Rodrigo Garro, Igor Coronado; Wesley, Yuri Alberto. Técnico: António Oliveira.


BOTAFOGO: John; Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos, Cuiabano; Danilo Barbosa, Marlon Freitas, Tchê Tchê (Óscar Romero) e Luiz Henrique; Tiquinho Soares, Júnior Santos. Técnico: Artur Jorge.


*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em até 1 hora antes do jogo.


ARBITRAGEM:


  • Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS);

  • Assistente 1: Bruno Boschilia (Fifa-RS);

  • Assistente 2:Tiago Diel (RS);

  • VAR: Pablo Ramon Pinheiro (Fifa-SP).


TRANSMISSÃO

Dimensão Esportiva



Narração: Thiago Henrique.

Comentários: João Rocha e Nicholas Zaponi.


Outros Meios:

TV fechada: SporTV e Premiere.



11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page