google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Corinthians x Atlético Mineiro: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo!

Timão e Galo se enfrentam na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro


Foto : Rodrigo Coca/Corinthians


Corinthians e Atlético Mineiro se enfrentam na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. Jogo acontece neste domingo (13), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo, com transmissão do Dimensão Esportiva. O link e a equipe de transmissão estão no fim da matéria.


O Timão vem embalado após vitória maiúscula por 4 a 0 contra o Nacional, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul Americana e busca começar com o pé direito o Brasileirão, campeonato que não vence desde 2017. O Galo também não fica para trás. Após a contratação do técnico argentino Gabriel Milito, o time foi campeão mineiro em cima do maior rival, o Cruzeiro, e na última quarta (10), venceu o Rosário por 2 a 1 jogando em casa, pela Libertadores, o que garantiu ao Atlético a melhor campanha da fase de grupos até agora.


COMO VEM O CORINTHIANS?


Os únicos desfalques do Timão são o volante Maycon e o lateral Diego Palacios que seguem cronograma de transição após se recuperarem de lesões. O Corinthians teve na última partida o retorno de Paulinho, que ficou ficou 11 meses fora depois de operar o joelho.



COMO VEM O ATLÉTICO-MG?


O Galo pode contar com dois novos nomes para o jogo de domingo: o volante Rubens, que não joga desde o dia 17 de março, por conta de uma fratura na mão, e o meia atacante Robert, destaque do Campeonato Mineiro que foi apresentado e pode fazer sua estreia.



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


CORINTHIANS : Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo: Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto. Técnico : Antonio Oliveira



ATLÉTICO MG : Everson, Saravia, Jemerson, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Battaglia, Otávio, Scarpa e Zaracho; Paulinho e Hulk. Técnico : Gabriel Milito



ARBITRAGEM :

Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz

Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa

Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha.



TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva



Narração: Ivan Pignatari Jr.

Comentários : Aurélio Magalhães e João Rocha.

Repórter Corinthians: Guilherme Agrella.

Repórter Atlético-MG: Matheus Bigode.

Apresentador de pré e pós jogo: João Rocha.

Produtor técnico: João Rocha.


OUTROS MEIOS:

Streaming: Premiere




29 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page