google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Corinthians X Atlético-MG: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo desta quinta!


Foto: Twitter/Corinthians.

Em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão Série A, Corinthians e Atlético-MG irão se enfrentar nesta quinta (09). O duelo entre as equipes acontecerá na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), às 19h (horário de Brasília). O jogo terá a narração em tempo real do Dimensão Esportiva, a partir das 18h30 e, no final da matéria divulgaremos o link e a equipe de responsável.


COMO VEM O CORINTHIANS

O Timão chega para o duelo em meio a pressão da tabela e vem tentando se afastar do fantasma do rebaixamento. A equipe alvinegra - que sustentava uma invencibilidade de seis partidas - vem de derrota para o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, fora de casa e, espera casa cheia, além do apoio incondicional de sua apaixonada torcida, parar reverter a tensa situação que se encontra e conquistar uma boa vitória, que poderá deixar o time mais longe da degola.


O Corinthians está na 13ª posição no momento e, mesmo com a árdua missão de ficar longe da zona de rebaixamento, enxerga uma possibilidade de se classificar para a próxima Copa Sulamericana. O Timão está com 40 pontos, apenas três acima do 17º colocado – Cruzeiro – o primeiro time na degola.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes até o momento, como Fagner, Wesley e Giovane.


COMO VEM O ATLÉTICO-MG

O Galo chega para o duelo em solo paulistano após um difícil empate por 1 a 1, fora de casa, no clássico contra o América MG, na última rodada. O clube mineiro vem de uma boa sequência no campeonato, com quatro jogos de invencibilidade – sendo sua última derrota contra o Cruzeiro, por 1 a 0, no dia 22 de outubro e, espera ter um resultado positivo contra o Corinthians - que eliminou o time na Copa do Brasil recentemente, neste mesmo estádio.


No momento, o Atlético Mineiro está na 5ª posição na tabela, com 53 pontos conquistados e, possui também a segunda melhor defesa da competição, com 25 gols sofridos – atrás apenas do Botafogo, que tomou 24.


Para a partida, a equipe possui alguns jogadores ausentes até o momento, como Hulk, Mariano, Rubens e Vargas.


Prováveis escalações:


Corinthians: Cassio; Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Fausto Vera, Maycon, Giuliano e Renato Augusto; Romero e Yuri Alberto. Técnico: Mano Menezes.


Atlético-MG: Everson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson e Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho e Rubens; Pavón e Paulinho. Técnico: Felipão.



As escalações podem ser alteradas e a oficial deve ser anunciada 1 hora antes do jogo.



ARBITRAGEM:

  • ÁRBITRO: Braulio da Silva Machado – SC/FIFA

  • ASSISTENTE 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa – RJ/FIFA

  • ASSISTENTE 2: Rafael da Silva Alves – RS/FIFA

  • QUARTO ÁRBITRO: Lucas Canetto Bellote – SP

  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga – RJ



TRANSMISSÃO:

Acompanhe a narração em tempo real através do canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Início da transmissão: 18h30

Narração: Ivan Pignatari

Comentários: David Pedra e Pedro Julião

Reportagens: Guilherme Agrella e Matheus Reis



Link:


Transmissão também no Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.



OUTROS MEIOS:

TV Fechada: Premiere

Comments


bottom of page