google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Corinthians x Argentinos Jrs: Tudo o que você precisa saber sobre a partida desta terça!

Timão busca classificação antecipada na copa sul-americana recebendo o Argentinos Jrs em Itaquera

O Corinthians recebe o time do Argentinos Juniors nesta terça feira (14) pela 5a. rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana em jogo que pode valer a vaga antecipada do time paulista para a fase de 16avos da competição continental. A partida acontece na Neo Química Arena em Itaquera (SP) com bola rolando a partir das 21h30 horário de Brasília. Jogo terá acompanhamento ao vivo e em tempo real no canal do Dimensão Esportiva no Youtube a partir das 21h e todas as informações sobre a transmissão você confere ao final desta matéria.


Após a vitória na última semana sobre o Nacional fora de casa o Timão chegou a segunda colocação no grupo seis com sete pontos ganhos em quatro partidas disputadas e a vitória do Racing na outra partida sobre o time Argentino dá ao alvinegro paulista a chance de se classificar antecipadamente para a fase de mata-mata com uma vitória sobre os Hermanos.


Já para o Argentinos a partida é decisiva para o time, que está na terceira colocação do grupo com seis pontos ganhos e depende de um resultado positivo nesta terça para depender só de suas forças na última rodada em casa contra o Nacional para garantir sua vaga sem depender do jogo entre Corinthians e Racing.


COMO VEM O CORINTHIANS?

Após uma sequência de quatro jogos sem derrota o time comandado por Antônio Oliveira sofreu uma dolorosa derrota para o Flamengo no último sábado jogando no Maracanã e voltou a ser muito questionado. Pela competição Sul-Americana o time busca um resultado positivo para garantir a vaga para a fase decisiva.


Técnico português deve contar com a volta de Raniele voltando de uma pancada no tornozelo e deve voltar ao time titular após duas partidas no lugar de Gustavo Henrique ou Cacá, com o time deixando a linha de três zagueiros, que não foi bem na partida do último fim de semana.


COMO VEM O ARGENTINOS JRS?

Em terceiro lugar no grupo o time comandado por Pablo Guede vem pra São Paulo em busca de uma vitória para depender só de um resultado positivo na última rodada para se garantir na próxima fase. Diferente do primeiro jogo entre os dois times, onde os Bichos Dourados ganharam a partida por um a zero, o time vem com seu time titular, já que na semana do primeiro jogo o time estava entre as semifinais da Copa da Liga Argentina, onde o time foi eliminado nas semifinais contra o Velez Sarsfield.


O único problema para Guede é a ausência do jogador Prieto, que foi expulso na derrota da última terça-feira contra o Racing em Montevideo, mas o restante do time deve ser o mesmo que jogou nas últimas partidas tanto pela competição continental, quanto pelo campeonato local.


PROVAVEIS ESCALAÇÕES


Corinthians: Carlos Miguel; Fagner, Gustavo Henrique, Félix Torres e Hugo; Raniele, Garro e Breno Bidon; Romero, Yuri Alberto e Wesley. Técnico: António Oliveira


Argentinos Jrs: Diego Rodríguez; Santamaría, Álvarez, Vega e Palacio; Gamarra, Viveros e Lescano; Romero, Goundou e Heredia. Técnico: Pablo Guede


*As escalações podem sofrer alterações, as formações oficiais serão anunciadas uma hora antes do jogo


ARBITRAGEM:


  • Arbitro: Felipe Gonzalez (CHI)

  • Assistente 1: Jose Rantamal (CHI)

  • Assistente 2: Carlos Poblete (CHI)

  • VAR: Fernando Vejar (CHI)


TRANSMISSÃO:

A Partida terá acompanhamento ao vivo e em tempo real no canal do Dimensão Esportiva no YouTube.

Narração: Thiago Henrique

Comentários: Victor Franqueira e Junior Gomes

Reportagens: Matheus Reis e Rodrigo Faustino


Outros Meios:


TV Aberta: SBT

TV Paga: ESPN

Streaming: Star+

4 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page