google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Corinthians volta a jogar bem e derrota o Bahia

Paulistas se recuperam da derrota na Sul-americana, vencem o confronto direto e dormem no G-4


Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians


Após dias difíceis pela derrota para o Independiente Del Valle, a paz voltou ao Corinthians (pelo menos, por enquanto), o time fez 2x1 no Bahia na noite deste sábado e quebrou uma sequência de 3 jogos sem vitória. O resultado deixa os paulistas no G-4, mas podendo sair de novo dependendo do resultado do Internacional, que recebe a Chapecoense neste domingo. Com a derrota, os baianos não conseguem entrar no tão sonhado G-6.


O jogo


O Corinthians começou em cima do tricolor baiano, com Sornoza e Clayson acertando a trave e o goleiro Douglas fazendo duas boas intervenções. O Bahia até tentou num chute de fora de Élber, mas sem sucesso. Quando tudo indicava um 0x0 no intervalo, Ralf cruzou, e a bola explodiu no braço do defensor tricolor, e após checagem no vídeo, o árbitro marcou pênalti. Love bateu bem e fez 1x0 para o Corinthians.


Na segunda etapa o jogo ficou equilibrado, mas com o Bahia tendo mais posse de bola, até que aos 18 minutos, após uma dividida entre Clayson e Gregore, o árbitro voltou ao monitor e apontou pênalti para o Bahia. Gilberto deslocou Cássio e empatou o jogo. Logo após o gol tricolor, Carille colocou Jadson em campo, e 4 minutos em campo foram o suficiente para que o camisa 10 fizesse um lindo lançamento e deixasse Clayson na cara do gol para chapelar Douglas e marcar o segundo do Corinthians. O Bahia até tentou, Roger Machado colocou os atacantes Fernandão e Arthur Caíke e o meia Guerra, mas não conseguiu criar chances de perigo real. O jogo acabou, o Corinthians voltou a vencer no Brasileiro, e agora parte para o Equador buscar uma virada histórica contra o Del Valle.


Próximos passos


O Corinthians volta a entrar em campo pelo Brasileirão no próximo domingo, em casa, contra o Vasco, mas antes irá enfrentar a altitude de Quito para tentar a virada contra o Independiente Del Valle, o jogo de Itaquera foi 2x0 para os equatorianos.

Já do lado derrotado, o time já terá uma nova chance de entrar no G-6 na quarta-feira, em casa, contra o Botafogo.


9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page