google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Corinthians recebe Newell's Old Boys pelo jogo de ida das oitavas da Sul-Americana


Divulgação/SBT


OS "HERMANOS" VÃO CONHECER O HOSPÍCIO! Nesta terça (01), o Corinthians recebe o Newell's Old Boys, da Argentina, na Neo Química Arena pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. O jogo começa às 21h30 e terá transmissão do Dimensão Esportiva, direto da Casa do Povo. O DE vai transmitir TODOS OS JOGOS do mata-mata das competições Conmebol!


COMO VEM O CORINTHIANS?

O Timão vem embalado pela invencibilidade de 7 jogos (seis vitórias e um empate). Vem de uma vitória sobre o Vasco por 3 a 1 em casa, aliviando um pouco a sua situação no Brasileirão.

Na Sula, veio da Libertadores e venceu o Universitário, do Peru, no play-off das oitavas. Ao contrário da torcida, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve priorizar o campeonato nacional, mesclando reservas com a galera do "Terrão". Há a possibilidade da estreia do zagueiro Lucas Veríssimo, ex-Santos e Benfica.

Matheus Araújo teve seu cartão vermelho anulado pela Conmebol e está apto para a partida; já Matheus Donelli cumpre suspensão pela expulsão no jogo contra o Universitário.

Além de Donelli, também são desfalques: Gabriel Moscardo (cirurgia de apendicite), Rafael Ramos (estiramento leve no ligamento colateral medial do joelho direito), Gustavo Mosquito (reta final de recuperação após cirurgia no joelho) e Paulinho (retorna apenas na próxima temporada). Matías Rojas, com trauma no pé esquerdo, é dúvida.


COMO VEM O NEWELL'S?

Um dos mais tradicionais times da Argentina conquistou a vaga direta para as oitavas sendo líder do grupo E, com o Audax Italiano em 2º. Mas o time de Rosário está em má fase; a equipe venceu só um dos últimos 9 jogos da temporada e ocupa a 14ª posição na Liga Argentina. O time argentino possui algumas baixas por lesão como Pablo Pérez, Bruno Pitton, Francisco González, Marco Campagnaro e Julián Contrera.


POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:


CORINTHIANS: Carlos Miguel; Fagner, Lucas Veríssimo, Murillo e Matheus Bidu; Fausto Vera, Giuliano e Matheus Araújo (Rojas); Guilherme Biro, Adson e Felipe Augusto.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.


NEWELL'S OLD BOYS: Hoyos; Mosquera (Méndez), Velazquez, Ortiz e Martino; Gomez, Sforza e Ferreira; Sordo (Mansilla), Recalde e Aguirre.

Técnico: Gabriel Heinze.


ARBITRAGEM:

  • Árbitro: Gustavo Tejera (URU)

  • Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Carlos Barreiro (URU)

  • VAR: Andres Cunha (URU)


TRANSMISSÃO:


Dimensão Esportiva

Início da transmissão: 21h00

Apresentação e comentários: Lucas Assis

Equipe na Neo Química Arena:

Narração: Ivan Júnior

Comentários: Guilherme Agrella

Reportagem: Murilo Gomes

*Transmissão em YouTube, Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.


OUTROS MEIOS:

TV aberta: SBT

TV fechada: ESPN

Streaming: Star+

13 visualizações0 comentário

Komentar


bottom of page