google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0 google.com, pub-5142149462024594, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Corinthians perde para Jaraguá em casa e está eliminado da Copa do Brasil de Futsal

Na noite da desta terça-feira (16), em partida válida pela Copa Do Brasil de Futsal, a equipe do Corinthians recebeu o Jaraguá para o jogo de volta da primeira fase do campeonato e acaba eliminado após perde por 4 a 2.



No jogo de ida, a equipe de Santa Catarina venceu por 5 a 0, porém a Copa do Brasil de Futsal não tem saldo de gols, logo, o Corinthians precisava apenas de uma simples vitória para ir para a prorrogação.


O jogo em si iniciou muito pegado, o time do Jaraguá começou bem postado em quadra, criando muitas jogadas pelas alas. Com poucas oportunidades, o Jaraguá aproveitou suas chances e converteu dois gols logo no início da partida, o camisa 3, Felipe, abriu o placar para o time catarinense e logo em seguida o camisa 07, Bruninho, teve oportunidade de ampliar o placar. O time Alvinegro obteve muitas oportunidades, mas não soube aproveitá-las.


Em jogada de escanteio o camisa 07 da equipe do Corinthians, Cardinal converteu e conseguiu diminuir a diferença de gols. Porém, a alegria do torcedor corintiano durou pouco. Aos 17 minutos, o camisa 28 da equipe de Santa Catarina, Nenen Ribeiro converteu e aumentou a vantagem.


No segundo tempo, o Timão apelou para o goleiro linha e seu capitão, Deives, foi o escolhido. Porém, não foi eficaz, no rebote de um ataque corintiano, o camisa 8, Leco, arriscou um chute de gol a gol e acertou com maestria o gol adversário, aumentando então a vantagem de gols da equipe do Jaraguá.


Sem perspectiva de vitória a equipe do Corinthians chegou a marcar mais uma vez com Luisinho, com apenas 13 segundos para acabar o jogo. Corinthians 2 – 4 Jaraguá, o Timão termina a noite eliminado da Copa Do Brasil de Futsal 2024.

55 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page